Estrategista da OBB Capital lança livro que ajuda a investir com retornos mais consistentes

Previous Next

Obra de Guilherme Rebouças indica conceitos, teorias e raciocínios para se tornar um investidor bem sucedido com skills diferenciados 

Deseja embarcar no mundo dos investimentos mas não sabe por onde começar? Ou já é um investidor e deseja adquirir uma nova percepção e potencializar seus negócios?
 
O livro Como escolher e administrar seus investimentos é justamente o que você precisa. Mas não se engane! Se o presente leitor está à procura de (mais) um manual de produtos financeiros, bateu na porta errada.
 
Projeto desenvolvido ao longo de vários anos, Como escolher e administrar seus investimentos é um livro atual, que requereu grande maturidade, experiência de mercado e amplo domínio da bibliografia internacional por seu autor, Guilherme Rebouças Oliveira. Por isso a obra também tem como base contribuir para a formação de investidores com uma visão mais holística do mundo dos investimentos.
 
Se quer aprender caminhos que podem levá-lo a investir melhor e ter retornos mais consistentes, vá em frente! A obra demonstra que não existe uma receita do sucesso, mas existem conceitos, teorias e raciocínios que precisam ser conhecidos e estudados para que os investidores possam evoluir e criar os seus próprios caminhos. Novos conhecimentos como filosofia, história, literatura, biologia, física e psicologia passam a fazer parte dos skills necessários para ser um investidor bem sucedido.
 
Este livro é ao mesmo tempo acessível e informativo, destinado a quem se inicia no mundo dos investimentos e suficientemente profundo para o investidor experiente.
 
 
Sobre o autor
 
Guilherme Rebouças de Oliveira é formado e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e possui pós-graduação em derivativos pela USP-BMF. Tem grande experiência no mercado financeiro, atuando como analista de ações, gestor de fundos, head de gestão de fundos e estrategista de investimentos para clientes private. Já recebeu vários prêmios como melhor gestor de fundos de ações e atualmente é sócio da OBB Capital.
 
Image

Redação: redação@diariodenoticias.com.br

Comercial: elaine@diariodenoticias.com.br