Evento debate novos rumos do consumo com reabertura da economia

Previous Next
Num cenário de retomada econômica em diversos segmentos, quais tendências de consumo começam a se estabelecer no mercado e podem influenciar o posicionamento das marcas? Esta será a temática central do Geotrends, maior evento de inteligência geográfica do país, promovido pela Geofusion, que chega à sua 14 edição, entre os dias 28 e 29 de setembro.

- O objetivo do encontro, que será realizado inteiramente online, é debater o novo comportamento do consumidor desde a chegada da pandemia e a importância dos dados para que o negócio possa sempre estar à frente da concorrência - explica Valéria Duarte, Diretora de Operações da Geofusion, a maior empresa de inteligência geográfica no Brasil.

O Geotrends contará, entre outros, com representantes de grandes empresas no mercado, como Itaú BBA, Ibevar, Live University, SMZTO e Semrush Brasil.- O consumo passou por mudanças significativas neste mais de um ano e meio.

- As empresas vão precisar ter em mãos dados estratégicos para entender para onde o seu cliente em potencial foi, qual o seu comportamento enquanto consumidor, para fazer um planejamento seguro sobre os próximos meses. Talvez esse seja o grande desafio da reabertura que vivemos agora - conclui Duarte.