Robinson Crusoe participa da Semana Internacional de Vela em Ilhabela

Evento reúne os principais nomes do esporte no País

A Robinson Crusoe, indústria brasileira de pescados em conserva, vai participar da Semana Internacional de Vela , o maior encontro de vela oceânica da América do Sul. A companhia, que tem como bandeira o cuidado com a sustentabilidade, vê no evento a possibilidade de chamar a atenção para os cuidados com o meio ambiente.

Membro do grupo espanhol Jealsa, uma das maiores companhias do mundo no segmento de sardinha e atum enlatados, a Robinson Crusoe fará a entrega de 200 kits de produtos para os atletas e a organização do evento. "O cuidado com a qualidade dos produtos vem de um projeto maior, o programa mundial We Sea, adotado pela Jealsa, de contribuir e participar de associações e iniciativas direcionadas à conservação de recursos marinhos e a luta contra a pesca ilegal" afirma Douglas R. Dos Santos, diretor comercial da Robinson Crusoe.

A Robinson Crusoe investe na qualidade e no sabor. Isso inclui desde o processo de preparação dos produtos até a apreciação pelo consumidor. A companhia aposta em linhas diferenciadas, na busca por nichos e, principalmente, no atum utilizado, que é fresco e não congelado, com visíveis reflexos no sabor.

A Semana Internacional de Vela reúne os principais nomes do esporte no País, divididos em diferentes classes, está acontecendo em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Organizado pelo Yacht Club de Ilhabela (YCI), a 48ª edição terá mais de 120 veleiros de todos os estados e de fora do País. A prova adota protocolos rígidos de segurança desde a entrada, em Ilhabela, até a chegada aos píers para início das regatas. Todos os participantes devem estar testados ou vacinados, segundo o regulamento.

Saiba mais sobre o evento:

De: 23 a 31 de julho
Canal no Youtube - Com as gravações da edição virtual em julho de 2020