Jovens do Botafogo comemoram vitória sobre o São Paulo


A vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Engenhão, fez o Botafogo encerrar um jejum de dez jogos no Campeonato Brasileiro. E os principais responsáveis foram o goleiro Diego Loureiro e o atacante Matheus Babi.

Aos entrar no lugar de Kayque no segundo tempo, Matheus Babi recebeu cruzamento perfeito de Warley para marcar o gol da vitória aos 12 minutos. Isso sob olhares do técnico Marcelo Chamusca, que foi anunciado nesta segunda-feira.

"A gente vem trabalhando bastante. É um passo importante para a progressão do nosso trabalho. O Chamusca está aí olhando nosso trabalho, demos a vida e conseguimos um bom resultado", disse o atacante.

Se Matheus Babi resolveu lá na frente, Diego Loureiro salvou lá atrás. Aos 36 minutos, o São Paulo teve um pênalti a seu favor. Luciano cobrou no cantinho e o goleiro botafoguense foi buscar.

"Trabalho importante que a gente vem fazendo de reestruturação. Temos que pensar no futuro. Que a gente possa melhorar a cada jogo e ir bem nas competições que teremos pela frente", finalizou Loureiro.

Já rebaixado e amargando a lanterna do Brasileirão, com 27 pontos, o Botafogo se despede da elite na quinta-feira, contra o Ceará, na Arena Castelão.