'O Diabo Veste Prada 2' ganha teaser com reencontro de Miranda e Andy

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Miranda Priestly e Andy Sachs estão de volta. A 20th Century Studios divulgou nesta quarta-feira, 12, o primeiro teaser trailer de O Diabo Veste Prada 2. A prévia mostra o reencontro, breve, das personagens vividas por Meryl Streep e Anne Hathaway.

A sequência do fenômeno de 2006 vai acompanhar a editora-chefe da revista Runway tentando encontrar seu lugar no mundo profissional diante do declínio do jornalismo impresso. Ela logo descobre que um de seus empecilhos será Emily Charlton (Emily Blunt), sua antiga assistente que agora é a executiva de um grupo que tem o dinheiro do qual Miranda precisa para se reerguer. A estreia está marcada para maio de 2026 nos Estados Unidos, com direção novamente de David Frankel.

Além delas, Stanley Tucci, que também estrelou o primeiro O Diabo Veste Prada, também teve seu retorno confirmado. De acordo com a Variety, Kenneth Branagh (Morte no Nilo) se juntou ao elenco da sequência como o marido da personagem de Streep.

O Diabo Veste Prada adapta o livro homônimo de Lauren Weisberger publicado em 2003, baseado na própria experiência da autora trabalhando para Anna Wintour. Uma sequência, A Vingança Veste Prada - O Diabo Está de Volta, foi publicada em 2013. Na história, Andy se torna a editora de uma publicação de sucesso dedicada a noivas. Enquanto planeja o próprio casamento, ela começa a relembrar os traumas sofridos quando trabalhava para Priestly e o caminho das duas se cruza novamente.

Em outra categoria

O presidente da Anbima, Carlos André, participou nesta quarta-feira, 12, de evento na Casa do Seguro, onde acontecem diariamente debates à margem dos trabalhos da COP30. André ressaltou que, para a Anbima, a sustentabilidade é uma pauta diária e estratégica.

"Os debates e trabalhos sobre sustentabilidade ocorrem há mais de uma década", apontou. Segundo ele, a entidade trabalha a temática da sustentabilidade em três pilares. O primeiro é coleta e organização de informações e dados. "Temos informação disponível e comparável. Temos maior base de dados de mercado", disse.

Ele citou ainda a elaboração de um guia de boas práticas sustentáveis para investimentos, com avanços na pauta de autorregulamentação e, por fim, a educação de todos os agentes do mercado.

Ainda assim, André aponta que o momento de juros altos é ainda mais desafiador para essa pauta, e disse que "para fazer o mercado crescer, precisamos trabalhar juntos". "Tenho certeza que estamos construindo o futuro da finanças sustentáveis aqui no Brasil", concluiu.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) absolveu seis executivos da T4F em processo relacionado à presença de terceirizados em situação análoga à escravidão no festival Lollapalooza de 2023. Os acusados são membros do Conselho de Administração da empresa, que organiza o festival de música.

Conforme a acusação, os executivos - Fernando Luiz Alterio; Marcelo P. Hallack; Marcos S. Hatushikano; Galeno Augusto Jung; Luis Alejandro Soberón Kuri; e Carla Gama Alves - teriam deixado de fiscalizar as atividades do Comitê de Auditoria relacionadas à organização e à realização do festival.

Também teriam subestimado os riscos ao cumprimento do Código de Conduta pela contratada; e deixado de implementar as melhorias necessárias para mitigar os riscos associados aos fatos denunciados nas edições de 2018 e 2019 do Festival.

O caso teve início quando, em março de 2023, na montagem do festival, organizado pela T4F, auditores do Ministério do Trabalho e Emprego encontraram cinco funcionários de uma terceirizada, Yellow Stripe, em situação "análoga à escravidão".

A defesa alegou que a YS foi contratada após rigorosa checagem de histórico; que a T4F tinha vários controles internos em funcionamento, inclusive voltados a evitar violações trabalhistas, conforme demonstração descritiva, documentação de suporte e testemunhos; que não era empregadora dos funcionários referidos, sendo a YS única responsável por tais relações conforme expressa disposição contratual.

A Defesa Civil do Estado do Paraná emitiu nesta quarta-feira, 12, um alerta para a possibilidade de pancadas de chuva, trovões e temporais isolados em grande parte do Estado nesta tarde. Há risco moderado de tempestades localizadas e chuvas pontualmente intensas por curto período, além de rajadas de vento e queda de granizo.

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), um sistema de baixa pressão se formou entre o norte da Argentina e o Paraguai e um sistema frontal avança sobre o Oceano Atlântico, no sul do Brasil.

Ainda de acordo com o Simepar, chove no Oeste e no Sudeste do estado, e a instabilidade se aproxima da cidade de Rio Bonito do Iguaçu, fortemente atingida pelo ciclone na última sexta-feira, 7, que causou destruição e mortes. Nessa região, no entanto, a chuva terá uma intensidade de fraca a moderada e não haverá rajadas de vento.

Chuva mais intensa é esperada nas próximas horas na área da Tríplice Fronteira. O Noroeste e o Centro-Sul do Estado também terão instabilidade. Já o litoral e o Leste têm predomínio de sol e temperaturas elevadas. A capital, Curitiba, também deve ter chuva nesta quarta, mas será de baixa intensidade.

*Com informações da Agência Brasil.