O Novorizontino levou a melhor no duelo direto na parte de cima da tabela. Aproveitando a expulsão do Vila Nova na reta final e foi premiado com belo gol de Juninho, já nos acréscimos, para vencer por 2 a 1 e assumir, momentaneamente, a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo isolado da 15ª rodada nesta sexta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Foi a segunda vitória consecutiva do time paulista, que chegou a nove jogos de invencibilidade na competição, somando 27 pontos e tendo agora que secar São Bernardo e Sport na rodada. Já o Vila Nova também terá que secar os rivais para seguir na ponta da tabela. A derrota manteve o time com 28 pontos e tem sua liderança ameaçada.A dupla agora ganha uma folga na semana e voltam a atuar só no mês de ju...