Continue lendo o artigo abaixo...
Morreu nesse domingo, 7, o cantor Amauri Prudêncio de Lima, conhecido como Mauri Lima, em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, São Paulo. Aos 55 anos, ele fazia dupla com Maurício, e ambos eram irmãos de Chitãozinho e Xororó.
O acidente ocorreu após uma apresentação da dupla sertaneja na cidade de Curitiba, no Paraná, quando Maurício e Mauri voltavam para Indaiatuba (SP). Uma segunda pessoa também morreu no acidente, mas sua identidade não foi revelada.
Mauricio está bem fisicamente e recebendo a assistência médica necessária.
Quem foi Mauri Lima?
O cantor Mauri Lima formou por 35 anos dupla com o irmão Maurício. Ele tinha 55 anos e era casado com a apresentadora Andrea Fabyanna, do SBT. Ele também deixa uma filha, Beatriz, de 20 anos, e um filho, Maury, de 29, que estava na van no momento do acidente, mas não se machucou.
Em seu Instagram pessoal, a última postagem era uma homenagem para a esposa, Andrea, no aniversário dela, no dia 4 de dezembro.
Mauri nasceu na cidade de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, mas atualmente morava em Indaiatuba, no interior do Estado.
Sua carreira começou como backing vocal de Chitãozinho e Xororó, mas logo Mauri engatou na própria dupla. Juntos, cantavam sucessos como Paixão e Loucura, Olhos nos Olhos e Sempre Seu Homem.
Nas redes sociais, a dupla conta com mais de 90 mil seguidores e já participou de atrações como o Programa do Ratinho e eventos como o Churrascada, que é conhecido no meio do sertanejo.
Seja o primeiro a comentar!