Governo não tem ingerência na Petrobras, mas não abro mão de discutir seu papel, diz Lula
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva repetiu nesta quinta-feira, 25, que o governo não tem a função de ingerência na Petrobras, embora tenha um papel de "discutir estrategicamente" as prioridades da...