Ferroviária empata com Ituano e volta à elite paulista após três anos
Depois de três anos, a Ferroviária está de volta à elite do futebol de São Paulo. O tradicional clube da cidade de Araraquara confirmou o acesso ao empatar por 1 a 1 com o Ituano, nesta quinta-feira à...