Quem era a influenciadora que morreu ao ser arrastada por enxurrada em Minas Gerais

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Conhecida nas redes sociais como Jhei Soares, a influenciadora Jeniffer Soares Martins, de 28 anos, morreu afogada ao ser arrastada por uma enxurrada durante temporal na madrugada deste domingo, 24, em Uberlândia, em Minas Gerais. Fortes chuvas na região deixaram ao menos 13 municípios em estado de emergência.

Jhei, que tinha mais de 60 mil seguidores em redes sociais, estava com o marido na Avenida Rondon Pacheco, uma das principais da cidade, quando o veículo foi alagado. Ela saiu do carro e foi levada pela correnteza. Wallison Lima sobreviveu. Segundo a família, ele está desolado.

Ela era atuante nas redes sociais e costumava postar conteúdo de moda, cotidiano e maquiagem. Aparecia em várias publicações com diferentes looks. Em algumas delas, o marido também participava. Atualmente, o perfil da jovem conta com mais de 80 mil seguidores.

Em nota postada na página da influenciadora, a família lamenta o falecimento de Jhei. "Era muito mais que uma influencer. Ela era um raio de luz. A risada alta nos encontros de famílias e amigos. Sua empolgação, felicidade e companheirismo eram capazes de transformar qualquer momento em algo especial", disse a publicação.

"Obrigado a todos pelas mensagens. Não estou em condições de responder a todos agora. Está muito difícil por aqui. Só queria ela de volta", postou Lima, marido da influenciadora.

O velório começou às 17 horas de domingo, 24, na Paz Universal, que fica na Rua Curitiba, 575, em Uberlândia. Será realizado até 12h45 desta segunda, 25. Em seguida, o sepultamento da jovem será no Cemitério Bom Pastor, às 13h30.

Em outra categoria

No dia 25 de janeiro, aniversário de 471 anos da cidade de São Paulo, o filme Ainda Estou Aqui será exibido em uma sessão gratuita e ao ar livre no jardim suspenso do Centro Cultural São Paulo (CCSP). A projeção, promovida pela Spcine em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, está marcada para 19h30, e os ingressos poderão ser retirados a partir de uma hora antes da sessão no local.

O longa, dirigido por Walter Salles, narra a trajetória da advogada e ativista Eunice Paiva, interpretada por Fernanda Torres, após o sequestro e assassinato de seu marido, Rubens Paiva, durante a ditadura militar no Brasil. Apesar de a maior parte do filme se passar no Rio de Janeiro, algumas cenas foram rodadas em São Paulo, cidade natal e local de falecimento de Eunice.

Fernanda Torres, que recebeu o Globo de Ouro de melhor atriz em drama por sua atuação no filme, é uma das grandes apostas para a temporada de premiações, com expectativas de indicações ao Oscar nas categorias de melhor atriz e melhor filme internacional.

A cantora Anitta será a primeira atração musical do Big Brother Brasil 25. Nesta quarta-feira, 15, a funkeira comandará o novo formato de apresentação musical do reality. Intitulado "Show de quarta", os concertos serão mais intimistas e contarão com a participação especial de um familiar ou amigo do artista.

No caso de Anitta, o pai da cantora - Mauro Machado - dançará ao lado da filha em um dos momentos do show. Nas próximas semanas, outros famosos levarão alguém importante de sua convivência para se apresentar no reality show.

"A nova dinâmica tem os artistas ainda mais próximos dos participantes, e a relação entre o cantor e seu amigo ou familiar aparece de maneira inusitada no programa", afirmou a Globo em comunicado.

O novo formato das apresentações musicais busca emular a nova dinâmica do programa da Globo. Na 25ª edição do BBB, todos os participantes do programa entraram em dupla com alguém que já conheciam - seja da família ou do ciclo de amizades.

As festas de sexta-feira também serão mantidas, mas a direção do programa ainda não revelou quem será a atração do dia 17 de janeiro. Na primeira fase do jogo, as festas temáticas do líder serão abolidas. Isso ocorre pois os participantes estarão jogando em dupla e dividirão a liderança caso a conquistem.

Já na segunda fase do jogo, que ainda não foi revelado quando começa, as duplas serão separadas e cada participante jogará sozinho. Aí sim, as festas do líder retornarão.

Virgínia Fonseca relatou ter tido sintomas diversos durante a noite de domingo, 12, uma semana após retirar uma hérnia umbilical e realizar uma mastopexia, combinada com procedimentos dermatológicos.

"Foi algo que a gente comeu", constatou, ao dizer que teve diarreia, vômito e febre. Ela completou que outros amigos e familiares que convivem em sua residência também passaram mal durante a noite.

"Graças a Deus as Marias e o José estão bem", disse a influenciadora sobre as filhas Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 4 meses. O marido Zé Felipe e a mãe, Margareth, também não apresentaram sintomas.

Sobre a realização dos procedimentos, Virgínia explicou anteriormente que o surgimento da hérnia veio após a segunda gravidez: "Eu tenho hérnia, com as gestações ela saiu para fora, depois da Maria Flor".

Veja mais clicando aqui.