0

Diário de Notícias

DN.

Corpo de criança é localizado no Rio Tietê

Continue lendo o artigo abaixo...

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quarta-feira, 14, o corpo de uma criança no Rio Tietê. Trata-se de uma menina de onze anos que foi vítima de um afogamento.

Conforme informações da Polícia Militar de São Paulo, agentes foram acionados na segunda-feira, 12, por volta das 15h30 para a ocorrência de afogamento no rio nas margens da Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, em Biritiba-Mirim, no interior paulista.

Equipes de resgate do 17º Grupamento de Bombeiros e do Grupamento de Ações em Emergências e Desastres (GAED), com apoio de mergulhadores especializados, iniciaram imediatamente as buscas, que se estenderam por cerca de um quilômetro rio abaixo. Somente foram suspensas durante o período da noite, em razão da baixa visibilidade.

Segundo a PM, a ocorrência segue em atendimento, em apresentação à Polícia Judiciária.

Promoções Especiais

Cervejas com até 30% de desconto

Cervejas com até 30% de desconto

Ver Promoção →

Fraldas com até 50% off

Fraldas com até 50% off

Ver Promoção →
Promoções de parceiros. Os preços e condições podem variar.

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para comentar.