A Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta severo para forte chuva em diversas áreas da capital paulista no início da tarde desta quinta-feira, 26. Segundo o órgão, as zonas oeste, sul e leste são as mais afetadas. Ainda não há pontos de alagamentos registrados no município.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a semana deve terminar com tempo seco e ensolarado com temperaturas elevadas e índices de umidade reduzidos.
A sexta-feira, 27, segue com sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19°C e máximas que podem chegar aos 31°C, com índices de umidade atingindo valores próximos aos 40%. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, mas não há previsão de chuva.
No sábado, 28, o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas, com mínimas oscilando em torno dos 19°C, máximas que podem chegar aos 30°C e índices de umidade atingindo valores próximos aos 40%. No final da tarde, a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, mas não há condição de chuva para a Grande São Paulo.
0 Comentário(s)