Imagens circulam nas redes sociais citando ataque ao renomado Hotel Burj Al-Arab, mostrando fogo em uma região próxima, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Relatos na internet citam que atualizações oficiais afirmaram que o principal incidente em Dubai ocorreu em "The Palm Jumeirah".
Um incêndio começou em um prédio próximo ao hotel Fairmont The Palm após ser atingido por destroços de mísseis iranianos interceptados, segundo relatos.
A Defesa Civil de Dubai confirmou que o incêndio está sob controle e relatou 4 feridos leves, segundo relatos na internet.
Em relação ao Burj Al Arab e ao Burj Khalifa, embora tenha havido relatos de atividade de drones e fortes estrondos nessas áreas, o Ministério da Defesa dos Emirados Árabes Unidos afirmou que seus sistemas de defesa aérea interceptaram o ataque iraniano "flagrante" com alta eficiência, e nenhum impacto direto nesses pontos turísticos icônicos foi oficialmente confirmado, segundo relatos citados nas mídias sociais.
0 Comentário(s)