Continue lendo o artigo abaixo...
A Lockheed Martin assinou nesta terça-feira, 6, um acordo-quadro com o Departamento de Guerra dos EUA para acelerar rapidamente a produção e entrega de mísseis interceptores PAC-3 MSE. A parceria deve fornecer produção sustentada em escala e aumentará a capacidade anual de aproximadamente 600 para 2.000 mísseis em um acordo de sete anos, segundo comunicado da empresa de defesa.
"Este acordo é um resultado direto da Estratégia de Transformação de Aquisições do Departamento de Guerra, uma das reformas mais significativas na aquisição de combate dos EUA em décadas", acrescentou a nota. "O quadro introduz um novo modelo que proporciona certeza de demanda a longo prazo, permitindo investimento industrial, aumentando as taxas de produção e impulsionando eficiências operacionais."
O PAC-3 MSE é um míssil interceptor de impacto direto projetado para defender contra ameaças como mísseis balísticos, mísseis de cruzeiro e aeronaves. A empresa Lockheed Martin afirmou que está bem posicionada para cumprir a cota mais alta, tendo já aumentado a produção do PAC-3 MSE em mais de 60% nos últimos dois anos.
Às 17h47 (de Brasília), as ações da Lockheed Martin subiam 2,07% em Nova York.
Seja o primeiro a comentar!