0

Diário de Notícias

DN.

Murilo Huff completa o line-up da terceira edição do festival Meli Music

O cantor Murilo Huff é o quarto nome confirmado para a terceira edição do Meli Music, que ocorre no dia 24 de maio, no Mercado Livre Arena Pacaembu. O evento será dedicado totalmente ao sertanejo pop e, anteriormente, já havia anunciado Ana Castela, Lauana Prado e Hugo Henrique no line-up.

Huff, que foi casado com Marília Mendonça (1995-2021), acumula números significativos em seu trabalho de cantor e compositor. São 4,2 bilhões de plays no Spotify e 3,9 bilhões de visualizações no YouTube de suas músicas e clipes. Atualmente, tem duas músicas - Saudade Estranha e Deixa Eu - entre as 25 mais ouvidas no Brasil.

Lançado em 2025, o Meli Music teve a primeira edição dedicada ao trap, com apresentações de Matuê, Veigh e Budah. A segunda, no mesmo ano, destacou o pop, com Luísa Sonza, MC Livinho e Carol Biazin.

Os ingressos para esta edição sertaneja já estão à venda e custam entre R$ 400 e R$ 610.

0 Comentário(s)

Faça login para comentar.