Jonas escolheu Milena para vetar da Festa do Líder nesta quarta-feira, 11, no BBB 26. Ele justificou que a recreadora infantil "é a pessoa que menos dá valor às festas".
Os dois, então, começaram uma discussão. "Acho que é um favor que eu estou fazendo para você e para nós", disse o líder. "Eu agradeço muito. É a primeira vez que eu te agradeço por algo útil que você esteja fazendo", rebateu Milena.
O desafio, como nas últimas semanas, consiste em pintar um desenho de Jonas. Já no quarto, Milena chegou a levar uma bronca da produção por esquecer de seguir o "gabarito" das cores.
O programa desta quarta repercute a eliminação de Sarah, a expulsão de Sol, além da Festa do Líder. Jonas ganhou uma festa com o tema "Sunset fit".
0 Comentário(s)