0

Diário de Notícias

DN.

Saiba quais os jogos que a seleção brasileira vai fazer antes da Copa do Mundo

Antes de estrear na Copa do Mundo contra o Marrocos, a seleção fará dois amistosos preparatórios contra países que estarão no Mundial. Carlo Ancelotti usará as partidas para realizar testes visando à preparação do elenco brasileiro.

O primeiro amistoso será contra o Panamá, no dia 31 de maio, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio, em jogo que marca a despedida da seleção antes da viagem aos Estados Unidos. O país da América Central está no Grupo L da Copa, ao lado de Inglaterra, Croácia e Gana.

O segundo duelo será diante do Egito no dia 6 de junho, às 19h (horário de Brasília), em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos. No Mundial, os africanos integram o Grupo G, com Bélgica, Irã e Nova Zelândia.

O Brasil está no Grupo C do Mundial, ao lado de Marrocos, Escócia e Haiti. Na primeira fase da competição, todos os jogos da seleção serão disputados nos Estados Unidos. O início da caminhada do Brasil rumo ao hexa é no dia 13 de junho, às 19h (horário de Brasília), contra Marrocos, no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey.

Na segunda rodada, a seleção enfrenta o Haiti, no dia 19 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, na Pensilvânia. O último jogo do Brasil na fase de grupos é contra a Escócia, no dia 24 de junho, às 19h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, Flórida.

0 Comentário(s)

Faça login para comentar.