0

Diário de Notícias

DN.

São Paulo encara o invicto Red Bull Bragantino por uma vaga na semifinal do Paulistão

O São Paulo visita o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. É o jogo que abre as quartas de final do Campeonato Paulista.

O time tricolor chega ao mata-mata em alta depois de uma recuperação no Paulistão. Para o duelo, Hernán Crespo terá o retorno de jogadores poupados ou lesionados na rodada final, contra a Ponte Preta. A única baixa ainda é André Luis, em fase final de recuperação de lesão do joelho.

O atacante Ferreirinha volta a ser relacionado. O volante Bobadilla se recuperou de um trauma na coxa direita e também retorna.

A novidade é Cauly. Apresentado nesta semana, o meia está regularizado e pode estrear. Entretanto, ele deve ser opção para o meio de campo titular com Danielzinho, Marcos Antônio e Lucas Moura.

Cauly pode entrar na função dos volantes, mas tende a ser substituto de Lucas. "É a questão do treinador, como ele vê as minhas características. Eu sou um meia ofensivo que busca sempre dar opção para os meus companheiros, tentando criar o máximo possível e finalizar", disse na apresentação.

O desafio do São Paulo é vencer o único invicto do Paulistão. O Red Bull Bragantino chega às quartas de final com a terceira melhor campanha, com quatro vitórias e quatro empates.

A invencibilidade se ampara em uma sólida defesa. O time de Vagner Mancini sofreu apenas dois gols no Paulistão e tem a melhor defesa do campeonato, além de ter o segundo melhor ataque com 14 gols. Na temporada, a equipe perdeu apenas para o Corinthians, pelo Brasileirão.

O problema é que Mancini pode ter até nove desfalques. Guzmán Rodríguez, Vanderlan, Fabricio, Eduardo Sasha, Alix Vinicius, Matheus Fernandes e Rodriguinho (ex-São Paulo), estão fora. Juninho Capixaba saiu com dores no joelho contra o Novorizontino e é dúvida.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X SÃO PAULO

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Cauê (Juninho Capixaba); Gabriel, Ignacio Sosa e Gustavinho; Lucas Barbosa, Isidro Pitta e Henry Mosquera. Técnico: Vagner Mancini.

SÃO PAULO - Rafael; Arboleda, Alan Franco e Sabino; Lucas Ramon, Danielzinho, Marcos Antônio, Lucas Moura e Enzo Díaz; Luciano e Calleri. Técnico: Hernán Crespo.

ÁRBITRA - Daiane Muniz.

HORÁRIO - 18h30 (de Brasília).

LOCAL - Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP).

0 Comentário(s)

Faça login para comentar.