George Russell confirmou o favoritismo e venceu o Grande Prêmio da Áustria na manhã deste domingo (28), em uma prova que não sofreu tantos riscos dos adversários. Na pole position, o britânico da Mercedes segurou a liderança em praticamente toda a corrida e deixou apenas quando foi para os boxes. Ele vence a segunda prova na temporada e reconquista a vice-liderança do campeonato de Lewis Hamilton, que fechou na 6ª posição.O líder do campeonato e parceiro do vencedor deste domingo, Kimi Antonelli sofreu com a boa atuação de Max Verstappen, da Red Bull, e ficou com a terceira posição. Por outro lado, Lewis Hamilton, que foi o vencedor do GP de Barcelona, fez uma corrida abaixo do esperado após bons resultados nos treinos e ficou apenas com a 5ª posição.Já o brasileiro Gabriel Bortoleto não c...