0

Diário de Notícias

DN.

Shia LaBeouf publica 'Liberte-me' após ser preso por suposta agressão em New Orleans

Shia LaBeouf publicou a mensagem "Free me" ("Liberte-me", em tradução livre) em sua conta no X na manhã desta quarta-feira, 18, um dia após ser preso por envolvimento em uma suposta agressão física durante as celebrações do Mardi Gras, em New Orleans, nos Estados Unidos.

O ator, conhecido por filmes como Transformers e Ninfomaníaca, teria se envolvido em um incidente na madrugada de terça-feira, 17, do lado de fora de um bar no French Quarter. Segundo informações divulgadas pela Variety, LaBeouf estaria causando confusão e ficando "cada vez mais agressivo" em um estabelecimento localizado na Royal Street.

De acordo com o comunicado do Departamento de Polícia de New Orleans, após ser retirado do local, uma das vítimas relatou ter sido atingida pelo ator. A polícia afirma que LaBeouf teria usado os punhos fechados para golpear a pessoa várias vezes.

LaBeouf foi autuado por duas acusações de agressão simples. Ele foi liberado da prisão ainda na terça-feira, 17, e uma audiência preliminar está marcada para o dia 19 de março.

Histórico de polêmicas

O ator já se envolveu em outras controvérsias e problemas judiciais. Entre os casos mais recentes está um processo movido pela cantora FKA Twigs, que acusou LaBeouf de agressão sexual, agressão física e de causar sofrimento emocional. A ação foi encerrada em julho do ano passado, após acordo entre as partes.

Em 2017, ele também foi preso na Geórgia, acusado de embriaguez em público e conduta desordeira, e posteriormente foi obrigado pela Justiça a frequentar um programa de reabilitação.

Em 2025, LaBeouf apareceu no documentário Slauson Rec, dirigido por Leo Lewis O'Neil, que acompanha o ator enquanto ele lidera uma companhia experimental de teatro. O filme, exibido no Festival de Cannes, mostra LaBeouf discutindo com atores e membros da equipe, além de provocar uma briga e apresentar outras atitudes agressivas nos bastidores.

0 Comentário(s)

Faça login para comentar.