A seleção brasileira de judô conquistou duas medalhas de prata neste domingo, no terceiro e último dia do Grand Prix de Qingdao, na China, com Guilherme Schimidt (-90kg) e Giovani Ferreira (-100kg). O Brasil terminou a competição com quatro pódios. Na sexta-feira (26), Larissa Pimenta (-52kg) e Ronald Lima (-66kg) ficaram na terceira posição no meio-leve feminino e masculino.O primeiro pódio brasileiro deste domingo foi de Schimidt, que chegou à quinta disputa de medalha consecutiva no Circuito Mundial desde que subiu para o -90kg. Ele venceu o alemão Eduard Trippel, vice-campeão nos Jogos de Tóquio, em 2021, o cazaque Aidar Arapov, o chinês Qi Han. Na semifinal, o brasileiro reencontrou o uzbeque Nurbek Murtozoev, adversário que derrotou na repescagem do Grand Slam de Tbilisi, e repetiu o...