Em duelo direto pelas primeiras posições, o Criciúma superou o São Bernardo por 1 a 0 e ampliou sua sequência invicta na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o time catarinense contou com gol de pênalti de Otero no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela 15ª rodada.O Criciúma está há dez jogos invictos sendo cinco vitórias e cinco empates. O time ainda não perdeu como mandante, sendo quatro vitórias e três igualdades no placar. Com a sequência, alcançou 27 pontos na terceira colocação, ultrapassando o próprio São Bernardo, que segue com 25, agora em quarto lugar.O São Bernardo vinha de longa sequência invicta. Nos últimos nove duelos, obteve seis triunfos. A última derrota tinha sido em 12 de abril, quando perdeu para o Fortaleza por 1 a 0. Vila Nova, com 28, e ...