‘Única saída é vacinar todo mundo, o resto é paliativo’, diz Mourão
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura
Nasceu, na última quinta-feira, 3 de abril, a primeira filha da cantora e atriz Manu Gavassi e do modelo Jullio Reis. A informação foi confirmada ao Estadão neste sábado, 5, pela assessoria de imprensa da artista. O nome da bebê não foi divulgado.
Manu e Jullio estão juntos desde junho de 2021, ano seguinte à participação da artista no Big Brother Brasil. Em maio de 2024, o casal anunciou que havia noivado.
"Eu amo apaixonadamente cada momentinho da nossa existência juntos e que alegria me dá saber que é só o começo da nossa história", escreveu a cantora na época.
Já o anúncio da gravidez ocorreu em novembro de 2024. Na ocasião, Manu já estava com cinco meses de gestação. Ao longo da gravidez, ela atualizou os fãs e compartilhou fotos de maneira esporádica, preferindo manter a privacidade.
No último dia 21 de março, publicou imagens de um ensaio fotográfico feito com amigos e disse que seu "palpite" era de que seriam alguns dos últimos registos da gestação. Desde então, ela não publicou mais nada nas rede sociais.
Lidi Lisboa, atriz e ex-participante do reality show A Fazenda, publicou uma sequência de vídeos no Instagram confirmando o fim de seu relacionamento com Shia, ator e cantor mais conhecido pelo novela Reis, da Record. A artista acusou o ex-namorado de agressão verbal, afirmando que vivia um relacionamento tóxico.
Os vídeos foram publicados na madrugada deste sábado, 5. Minutos depois, contudo, foram deletados da rede social. Até o momento, Shia não se pronunciou sobre o assunto. O Estadão entrou em contato com a equipe dos artistas, mas não obteve retorno até então. O espaço segue aberto.
"Eu e Shia não somos mais um casal, graças a Deus. Eu estava muito infeliz, vivendo uma relação muito tóxica, ele é muito tóxico. Talvez eu também seja tóxica, mas eu sempre quis conversar com ele, vamos conversar. Mas era assim, eu olhava pra ele, e ele [respondia] 'o que tá me olhando, está me julgando?'", disse ela. Usuários das redes sociais salvaram o conteúdo.
"Esse cara me agrediu verbalmente. Ele sabe que eu tinha uma coisa com [a palavra] vagabunda e ele me chamou de vagabunda. Eu tentei conversar com ele de diversas maneiras e ele nunca quis resolver nada. Para ele, eu era sempre o lixo do lixo. Era sempre a julgada", continuou.
A atriz ainda disse que o casal teve discussões após ele curtir fotos de outra mulher no Instagram. Ele teria negado e chamado Lidi de "maluca", mas, meses depois, admitido a curtida. Ela ainda disse que tentou ligar para Shia, mas que o ator se recusou a atender o telefone.
"Eu tentei ligar pra ele umas 30 vezes, e ele não atendeu, porque não quer, porque é fraco, corno. Ele está com a Carlinha. Desejo tudo de bom pra você, querido. Desejo que você exploda", concluiu.
O ex-casal estava junto desde 2023 e os dois eram até cotados para participar do reality Power Couple Brasil.
A atriz vencedora do Oscar Viola Davis, de 59 anos, chegou ao Brasil nesta sexta-feira, 4, para a divulgação do filme G20, um thriller de ação que chega ao Prime Video no dia 10 de abril.
O serviço de streaming promoveu um evento de lançamento do longa no Morro da Urca, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz estava acompanhada do companheiro Julius Tennon, que também é produtor do filme, e da diretora mexicana Patricia Riggen.
O lançamento contou com a presença de famosos brasileiros. A cantora Anitta posou ao lado da americana e deixou um recado no Instagram: "Querida amiga Viola está lançando um novo filme dirigido por uma mulher latina incrível, Patricia, e produzido por seu companheiro Julius. Muito feliz de celebrar o seu talento com você."
Lázaro Ramos, Gaby Amarantos e Regina Casé também estavam entre os convidados. O ator divulgou um vídeo cumprimentando a atriz e escreveu, em inglês: "O Brasil te ama e eu também". Já a cantora contou que presenteou Viola com uma estátua de Nossa Senhora "para abençoar seus passos".
Regina Casé também postou fotos e vídeo ao lado da atriz. "É isso mesmo Maravilhosa! Disse a ela que ficava na dúvida se eu gostava mais dela nos filmes ou dando entrevistas e que sempre amo todas as suas falas", escreveu.
"Beijei e abracei muito. Falei como eu era fã e ela disse que adora isso no Brasil, muitos e muitos 'hugs' [abraços, em português] e muitos 'kisses' [beijos, em português]. Adoro isso! Simpaticíssima! Que mulher, minha gente .Viva a Viola Davis", completou.
Na trama de G20, Viola Davis vive a presidente dos Estados Unidos Danielle Sutton, que se torna alvo de criminosa após a cúpula do G20 ser atacada. Para proteger sua família e defender o país e outros líderes mundiais, precisará passar por muitos desafios.