Em outra categoria

Anitta participou de uma oficina no Estrela da Casa na manhã desta quinta-feira, 18, e falou sobre como funciona o uso dos fones de retorno nos shows. A cantora explicou que, ao passar o som em uma arena vazia, a acústica é de um jeito, mas, que quando o local está lotado, a acústica muda.

"Ele vai ficar indo e voltando, então têm que ajustar quando começa o ao vivo. Esse é um dos motivos pelos quais eu não faço ao vivo em prêmio nenhum. Eu não canto ao vivo", disse. Ela afirmou que, dias antes do evento, fica pulando e cantando e grava o áudio para então usá-lo no evento.

Para ela, a estratégia serve para evitar problemas técnicos. Anitta ainda disse que não se importa com as críticas. "Não quero saber, vão falar mal, que é 'playback'... Vai no meu show, vê ao vivo, que está ótimo. Eu me preocupo mesmo com como vai soar aquilo no prêmio, com milhões de pessoas que vão estar assistindo."

Poucas horas após a exibição do episódio final da terceira temporada de O Verão que Mudou Minha Vida nessa quarta-feira, 17, o Prime Video anunciou que a história ganhará um filme. O longa será responsável por concluir a narrativa da protagonista Belly e dos irmãos Fisher.

A revelação ocorreu durante o evento de lançamento do episódio final em Paris. Enquanto o público acompanhava a sessão no Théâtre Marigny, os atores Lola Tung (Belly) e Christopher Briney (Conrad) retornaram ao tapete vermelho para posar diante de uma nova placa com o título O Verão que Mudou Minha Vida - O Filme, confirmando a produção.

O que diz Jenny Han

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a autora e criadora Jenny Han explicou que o longa permitirá desenvolver um marco importante da vida de Belly que não caberia dentro da série. Para a autora, três temporadas foram suficientes para retratar a fase de amadurecimento da personagem e a reconciliação com Conrad, mas ainda havia histórias a aprofundar.

Han destacou que um quarto ano exigiria a criação de novos conflitos, quando os fãs já esperavam pela união do casal. Assim, o filme será a oportunidade de mostrar o que vem depois desse reencontro.

Continuação da trama

O episódio final mostrou a reconciliação entre Belly e Conrad em Paris, no aniversário dela, em uma sequência de encontros, desentendimentos e declarações de amor. Seguindo o desfecho do terceiro livro da trilogia, Sempre teremos o verão, a narrativa agora deve explorar os desafios dessa retomada, incluindo a convivência com Jeremiah, irmão de Conrad e ex-namorado de Belly.

De acordo com Han, o roteiro já está em desenvolvimento com a co-showrunner Sarah Kucserka, mas o projeto ainda se encontra em fase inicial e não há previsão de estreia. A criadora ressaltou que o tempo de espera poderá contribuir para o impacto da história, já que os atores amadurecem junto com seus personagens.

O ator Brad Everett Young, que integrou o elenco da série Grey's Anatomy (2008) e do filme Jurassic Park 3 (2001), morreu na última segunda-feira, 15, em Los Angeles (EUA). Ele foi vítima de um acidente de carro em uma das rodovias da cidade. A informação foi confirmada pelo escritório Pal Publish Relations, que cuidava das relações de Brad com a imprensa, nesta quarta-feira, 18. "Sentiremos muita falta dele", diz a nota publicada nas redes sociais do escritório.

Além de ator, Brad Everett era também fotógrafo, influenciador e defensor da educação artística. Criou a Dream Loud Official, uma organização sem fins lucrativos formada para ajudar a salvar os programas de artes e música nas escolas dos Estados Unidos. Nos últimos anos, muitos destes programas foram cortados da grade curricular do ensino básico devido a ajustes orçamentários.

"Ele dedicou inúmeras horas, paixão e criatividade para restaurar e preservar esses componentes vitais da educação, acreditando que as artes não são um luxo, mas uma necessidade", completou a nota emitida pela Pal Publish Relations. Brad Everett também integrou o elenco de As Panteras (2000), Charmed (2000) e Eu Te Amo, Cara (2009).