Incêndio atinge anexo do Ministério da Educação em Brasília; veja vídeo

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um incêndio atingiu o anexo do Ministério da Educação (MEC), em Brasília, nesta segunda-feira, 7. A brigada de socorridas do prédio atuou para conter as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Veja o vídeo aqui.

Em nota, a pasta disse que as chamas começaram por volta das 17 horas e foram controladas pelos brigadistas do MEC. O edifício foi evacuado por conta da fumaça e não há vítimas. O ministério disse ainda que o Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado e atua no local para identificar a causa do incêndio.

Segundo o MEC, o incêndio teria começado na central de ar-condicionado que fica na parte externo do edifício anexo.

Em outra categoria

A apresentadora Sabrina Sato entrou na casa do Big Brother Brasil 25 na tarde desta segunda-feira, 7, surpreendendo os participantes. Sabrina foi divulgar seu novo programa e conversou um pouquinho com os brothers. Minha Mãe Com Seu Pai é o novo reality do Globoplay, apresentado por Sabrina. Os brothers puderam assistir ao primeiro episódio, que estreia no streaming no dia 30 de abril.

No novo reality, os filhos inscrevem os pais para encontrar um novo amor. Sabrina brincou com Delma. "Você é casada, né? Mas quando sair daqui se não quiser mais ele… Tô brincando, seu marido vai querer me matar." Guilherme pediu para inscrever seu pai e ela perguntou: "Ele é bonito que nem você?"

Guilherme questionou se a apresentadora entraria com a sogra no reality. Sabrina fez elogios à mãe de Nicolas Prattes e revelou aos brothers que casou com o ator. Sabrina e Nicolas voltaram de lua-de-mel no final de março, após o Carnaval. E também brincou com Maike e Renata: "Aí, Maike. Hoje no Quarto do Líder eu quero só ver, hein".

Sabrina, que foi uma das integrantes do BBB 3, relembrou um pouco de sua participação no reality, falando brevemente sobre como era a decoração em sua edição. A apresentadora foi embora dando um recado final: "Hoje eu estou acompanhando o Sincerão. Eu quero briga!"

Maike e Renata conversaram sobre a sua relação dentro do Big Brother Brasil 25. Os dois se beijaram na última festa do reality show e vivem um romance desde então.

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Maike mencionou a dificuldade de ficar com a bailarina diante de tantas câmeras no reality. Os dois estavam de mãos dadas e trocando beijos no momento da conversa.

O representante comercial é o atual líder do programa e colocou a sister no VIP. Na noite de domingo, 6, os dois dormiram juntos no Quarto do Líder.

Ele alegou que não pode ficar perto da dançarina, que rebateu a afirmação alegando que os dois estão juntos há horas.

"Fico me controlando. Há horas, há dias. Desde o começo do programa", afirmou o líder.

Brincando, Renata disse que irá abrir mão de seu lugar no Quarto do Líder para que Maike durma com João Pedro. Ele rebateu, dizendo que ela já levou seus itens pessoais para o cômodo.

"Seu lugar é lá. Não tem essa. Já levou até suas coisas lá para cima [...] Botou escova de dentes, já era. É, juntou as escovas de dente, já era", explicou.

A apresentadora Ana Maria Braga compartilhou em seu Instagram um vídeo que revela os bastidores de seu casamento. A apresentadora selou a união com o jornalista Fábio Arruda na última sexta-feira, 4.

Ao som de Só Tinha de Ser Com Você, na voz de Elis Regina, o vídeo mostra a apresentadora de 76 anos e o jornalista de 54 sendo maquiados e preparados para a celebração, que contou com a presença de muitos amigos famosos.

"Nunca desista do amor. Ele pode estar por aí te procurando", escreveu Ana Maria na legenda. Durante o vídeo, Fábio conta estar nervoso para a cerimônia e diz que o casal escolheu celebrar de forma discreta ao lado dos amigos que os apoiaram nos últimos anos.

Ana e Fábio se casaram em cerimônia realizada na casa da apresentadora no bairro do Jardins, na zona oeste de São Paulo. O vestido usado por ela foi assinado pela estilista Lethicia Bronstein, e tem estampas florais.

Eliana, Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Luciano Huck e Angélica, Tati Machado e Gil do Vigor estiveram entre os convidados presentes. Este é o quinto casamento de Ana Maria Braga.

Confira aqui