'BBB 21': Fiuk, Gil e Viih Tube estão no paredão

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um novo paredão foi formado na noite desta quinta-feira, 22, no Big Brother Brasil 21. O programa começou apresentando os melhores momentos dos últimos dias na casa e teve o resultado da disputa entre Arthur, Pocah e João Luiz, que saiu com 58,86% dos votos do público.

O professor não conseguiu se despedir dos colegas de reality no lado de fora da casa, pois a produção do programa havia preparado o esquema da prova do líder, que seria realizada na mesma noite, no gramado.

Os participantes que restaram vestiram coletes azuis e se dirigiram para o local da gincana. Como uma espécie de tabuleiro, em que as peças eram formadas por caricaturas dos próprios brothers, cada um deles deveria girar uma roleta com números de 1 a 3 e o símbolo de uma estrela, que valia 4 pontos.

Venceria a prova o competidor que chegasse mais rapidamente ao final do tabuleiro. Porém, no meio do caminho havia uma série de armadilhas que fariam com que o participante recuasse para o início da partida. A prova do líder, basicamente, foi de sorte.

Na reta final, entre Juliette e Pocah, a cantora levou a melhor e saiu do paredão direto para a liderança do BBB 21. Ao receber a pulseira, ela escolheu Arthur e Viih Tube para estarem com ela na área vip e indicou Gil do Vigor direto para a berlinda.

Depois, em votação secreta no confessionário, a mais votada da casa foi Viih Tube, que tinha direito a puxar algum colega, no chamado contragolpe. Ela escolheu Fiuk. O resultado será conhecido no domingo, 25, quando o programa terá a mesma dinâmica: saída do eliminado, nova prova do líder e formação de paredão.

Em outra categoria

O Rotten Tomatoes é um site de críticas de filmes e séries de TV que compila opiniões de críticos profissionais e fãs de cinema comuns. A avaliação é resumida em uma porcentagem chamada "Tomatometer", que indica a proporção de críticas positivas em relação ao total. Filmes e séries com alta porcentagem de críticas positivas recebem um selo de "Fresh" (fresco), enquanto aqueles com menos de 60% de críticas positivas são considerados "Rotten" (podre). Por isso, essa pontuação é uma boa referencia na hora de escolher o que assistir.

Confira 3 opções de novas séries de TV que chegaram à Netflix com pontuação de 100% no Rotten Tomatoes:

O Sabotador

O Sabotador é um reality show de competição que retorna para sua segunda temporada na Netflix, 14 anos após a versão original ter ido ao ar. Neste programa, 12 novos participantes enfrentam uma série de desafios para acumular dinheiro em um pote de prêmio que apenas um deles ganhará. O diferencial? Entre os jogadores, há um 'Mole' (sabotador) designado secretamente, cuja missão é sabotar os esforços do grupo para aumentar o prêmio, mantendo os ganhos o mais baixo possível. No final, o último competidor deve identificar o intruso para ganhar o dinheiro acumulado.

Uma das participantes desta temporada é Deanna Thompson, conhecida por seu papel no documentário de crime real da Netflix, Don't F**k with Cats: Hunting an Internet Killer. Este reality é repleto de segredos, mentiras e traições.

Supacell (2024)

Supacell é um drama de ficção científica sobre um grupo de londrinos negros do sul que, de repente, desenvolvem superpoderes. Enquanto tentam entender e lidar com o impacto desses poderes no dia a dia, um homem tenta uni-los. Com uma nova abordagem ao gênero de super-heróis, com uma história e personagens com profundidade, a série apresenta uma premissa com reviravoltas e uma trilha sonora interessante, abordando temas sociais.

Beleza Impiedosa (2022)

Um drama sul-africano intenso e cativante. A série segue a jornada de uma mulher misteriosa que, em busca de vingança por seu passado trágico, se infiltra em uma poderosa família que controla um império global de beleza cheio de segredos. A trama combinada aos personagens complexos oferece uma narrativa intrigante.

Bianca Oliveira, influenciadora digital e DJ conhecida como "Blogueirinha, a braba", morreu nesta quinta-feira, 4, aos 29 anos em Rio Verde, em Goiás. A informação foi confirmada nas redes sociais de Ana Paula Ferreira, irmã da artista.

Rafael Mascarenhas, amigo de Bianca, informou ao G1 que ela havia sido diagnosticada com pneumonia e uma infecção. "Entubaram-na quinta-feira com o consentimento dela. Ela não resistiu porque a infecção e a pneumonia estavam em estado avançado".

Ele também informou que o laudo conclusivo não foi divulgado, mas o laudo preliminar indicou a causa da morte como pneumonia com agravantes. Ela estava internada desde terça-feira, 2, quando passou mal após retornar de uma viagem.

Homenagens foram postadas nos perfis de Bianca nas redes sociais. A DJ compartilhava sua rotina no Instagram, além de exibir suas conquistas. "Quem disse que travesti não comanda um som automotivo?", disse em vídeo.

'O Homem com Mil Filhos': Conheça a história do doador de esperma que virou doc na Netflix