'A Fazenda 13': conheça os sete primeiros participantes revelados

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Record anunciou nesta quinta-feira, 9, sete dos vinte participantes de A Fazenda 13. O reality show estreia no canal no dia 14 de setembro, às 22h45.

Adriane Galisteu vai ser a apresentadora dessa nova edição do programa, substituindo Marcos Mion. Os nomes dos primeiros peões revelados são: Victor Pecorado, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile.

Confira o que os concorrentes disseram sobre a participação na atração, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 9: "A gente está indo pelo prêmio que é R$ 1,5 milhão. Minha estratégia é cuidar dos bichinhos, plantinhas e podar as plantas venenosas", revelou Victor.

"O legado que quero deixar é a verdade, mostrar minha alma. Estou de coração aberto, porque meu público só me conhece por personagens e, agora, estamos tendo a oportunidade de nos conhecermos de verdade", alegou Mussunzinho, filho de Mussum.

"Vão conhecer uma Liziane totalmente diferente, vocês vão amar ou odiar. Não vou fugir de nada, não vou desistir e não serei expulsa. O resto topo qualquer coisa", disse Liziane Gutierrez.

"Eu sei quem eu sou e a pessoa que sou. A Fazenda vai dar oportunidade do Brasil me conhecer como pessoa, assim como aconteceu com o Biel e o Lipe, por exemplo. Minhas questões com a justiça estão sendo resolvidas pelos meus advogados", afirmou Nego do Borel sobre as polêmicas envolvendo a ex-namorada Duda Reis.

"Quem me conhece sabe que falo o que penso, independente de qualquer coisa ou do jogo. As pessoas sabem que não sou atriz", enfatizou Tati Quebra Barraco.

"O primeiro reality (BBB 21) eu sai pelo voto do público. O segundo (No Limite) também não desisti, foi por questões contratuais, tive problemas de saúde física. Esse convite que me mandaram pra Fazenda não foi em vão, tudo tem um propósito", disse Arcrebiano.

"Estou feliz com essa oportunidade, porque vocês vão me conhecer de verdade. Acredito muito que quando entramos em um desafio como esse, zera tudo, estaremos todos iguais", afirmou Mileide.

A sede da atração está localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Adriane revelou que estava se preparando para ser apresentadora da atração desde o último trabalho dela.

"Estou me preparando desde que acabou o Power Couple, porque na Fazenda vou estar do lado da regra. Foi uma emoção enorme, fico muito feliz, encaro como um grande presente. Eu tenho ido muito pra Itapecerica, está linda", afirmou.

O diretor da atração, Rodrigo Carelli, comentou sobre o sucesso do programa: "O reality show é um gênero criado pra televisão. As pessoas se identificam com as personalidades no dia a dia e, agora, na pandemia, aconteceu uma outra identificação do confinamento. Isso porque ficou todo mundo em casa, então toda essa identificação que dá o sucesso".

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Em outra categoria

Companheiro de palco e de tela de Ney Latorraca, que morreu nesta quinta-feira, 26, Marco Nanini compartilhou uma postagem em homenagem ao amigo no Instagram. Na publicação, o ator de A Grande Família se disse "mergulhado nas memórias de nossas muitas histórias" e compartilhou uma foto dos dois em cena pela peça Irma Vap e outra imagem dos dois, descaracterizados, juntos.

"Ator de imenso talento, companheiro de cena generoso e divertido. Você, protagonista de uma carreira brilhante, deixa saudades mas também a sua marca", escreveu Nanini.

Os dois atores estrearam em 1986 a peça O Mistério de Irma Vap, que permaneceu em cartaz por mais de 11 anos em São Paulo e resultou na adaptação Irma Vap: O Retorno (2006) no cinema. Foi o maior sucesso de Ney Latorraca e lhe trouxe a almejada estabilidade financeira. "Comprei minha cobertura, passei a viajar de primeira classe e pude dar todo o conforto para a minha mãe, que se foi em 1994, até o fim da vida dela", contou ele, em entrevista ao Estadão em julho.

Ney Latorraca morreu na manhã desta quinta-feira, 26, vítima de uma sepse pulmonar. O ator vinha tratando de um câncer de próstata desde 2019. A morte de Ney causou comoção no Brasil, com nomes como o presidente Lula, Ana Maria Braga, Sonia Abrão e Walcyr Carrasco compartilhando homenagens a Latorraca em seus perfis nas redes sociais.

Em 2019, o comediante Rodrigo Sant'Anna, de 43 anos, participou do programa Que História É Essa, Porchat? dias depois de fazer harmonização facial, rinoplastia e implante capilar. A internet não perdoou e ele foi amplamente criticado, em especial nas redes sociais.

O ator conversou com o jornal O Globo e falou sobre as críticas. Ele disse não se importar. "O tempo inteiro estamos lidando com crítica e opinião, então, acho que temos que fazer do jeito que tem que ser. Eu tento viver essa verdade, apesar de algumas críticas ainda chegarem a um lugar de: 'Opa, não precisava disso'. Não sou de responder crítica na internet e me colocar em polêmica", disse.

Ao mesmo tempo, revelou que diminuiu o número de intervenções estéticas. "Eu já diminuí minha harmonização. Agora sou um harmonizado consciente. Eu não tenho a menor questão com procedimento estético. Eu acho incrível e faço tudo", completou.

Rodrigo Sant'Anna no 'BBB'

Rodrigo Sant'Anna se prepara para o quadro de humor do Big Brother Brasil. Será a terceira vez que o humorista integra o time do reality show. Em 2015 e 2016, ele participou do programa interpretando personagens como Klébis, Regina Célia e Carol Paixão.

Na entrevista ao jornal carioca, ele disse que a sua atuação está sendo discutida. Ele dividirá o quadro com Rafael Portugal. A estreia do reality está marcada para o próximo dia 13 de janeiro.

Além do BBB, Rodrigo volta ao Multishow com mais uma temporada da série de humor Tô de Graça.

O velório do ator Ney Latorraca, que morreu na manhã desta quinta-feira, 26, será realizado no Foyer do Theatro Municipal da cidade do Rio de Janeiro. O evento, aberto ao público, será nesta sexta-feira, 27, a partir das 10h30. Às 15h, o corpo do artista será cremado, mas a cerimônia será restrita à família.

Ney Latorraca: De Vamp a O Mistério de Irma Vap e Barbosa; relembre os papéis marcantes do ator Ney estava internado desde 20 de dezembro na Clínica São Vicente, da Gávea, em decorrência de uma sepse pulmonar. O artista já fazia tratamento contra um câncer de próstata - doença diagnosticada em 2019.

Ney Latorraca foi um dos maiores atores da história da teledramaturgia brasileira, com papéis cômicos e vilanescos nas novelas Vamp e O Beijo do Vampiro, além do velhinho Barbosa, da TV Pirata.

No teatro e no cinema, o artista protagonizou o sucesso de bilheteria O Mistério de Irma Vap, no palco, e Irma Vap - O Retorno, na telona.

Aos 80 anos, o artista deixou viúvo o ator, escritor e diretor Edi Botelho, com quem mantinha um relacionamento desde 1995. Ney e Edi mantiveram o relacionamento fora dos holofotes, mas, em 2022, o ator concedeu entrevista ao jornal O Globo e falou em público pela primeira vez sobre o companheiro.

"Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho", afirmou o artista.