Netflix divulga teaser de 'Não Olhe Para Cima' com elenco de estrelas

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 8, as primeiras imagens do filme Não Olhe Para Cima. A nova produção da plataforma conta com um dos maiores elencos de estrelas do ano, com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Ariana Grande e Timothée Chalamet.

O filme, que tem o título original Don't Look Up, estreia nos cinemas em 9 de dezembro e está previsto para entrar no catálogo do serviço de streaming na véspera de Natal, 24 de dezembro.

O roteiro do vencedor do Oscar, Adam McKay, é uma comédia que mostra dois acadêmicos tentando alertar o mundo sobre a chegada de um cometa do tamanho do Monte Everest no planeta Terra.

Assista ao teaser

Roteiro

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e sua aluna, a estudante de astronomia Kate Dibiaskly (Jennifer Lawrence), tomam conhecimento que um cometa vai colidir com a Terra. Eles tentam alertar as autoridades e os civis, mas a notícia não surte efeito.

A presidenta dos Estados Unidos, Orlean (Meryl Streep) e seu filho, Jason (Jonah Hill), acreditam que seja apenas mais uma previsão do apocalipse sem fundamento.

Faltando seis meses para o fim da humanidade, a dupla tenta divulgar a notícia nos jornais e conscientizar as pessoas da gravidade da situação.

O elenco ainda conta com outros nomes de peso como Rob Morgan (de Demolidor), Mark Rylance (de Dunkirk) e Cate Blanchett (de O Senhor dos Anéis), além de Scott Mescudi, Tyler Perry, Ron Perlman, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

Em outra categoria

O Canta Comigo, reality show musical da Record, chegou ao final neste domingo, 30. As cantoras Tirza Almeida, Carol Marques e Tânia Mayra superaram os outros participantes e foram as três últimas finalistas na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. A vencedora foi Tânia Mayra, cantora de 71 anos.

Votação final do Canta Comigo 6

- 50% - Tânia Mayra

- 25,75% - Carol Marques

- 25,25% - Tirza Almeida

Quem é Tânia Mayra, vencedora do Canta Comigo 6

Aos 71 anos de idade, Tânia Mayra teve seus primeiros contatos com a música aos nove anos, quando começou a se apresentar ao lado do pai, que tocava violão e se apresentava em festas.

Segundo a produção do Canta Comigo, ela chegou a participar do programa de Flávio Cavalcanti, no passado, ainda na TV Tupi, e também participou de atrações de Chacrinha, além de ter cantado ao lado de Cauby Peixoto.

Tânia Mayra também trabalhou como cantora no restaurante Presidente, de Curitiba, por seis anos. Ela afirma ter tido "muitas chances de ser famosa e gravar discos, mas algo sempre dava errado".

Além delas, outros 10 participantes (totalizando 13 finalistas) também participaram do derradeiro programa: Adjotta, Alisson Viana, Gaby Olliver, Exther, Luan Richard, Thuany Schnaider , Paula Magh, Sayô, Vanessa Novato e Welisson Galvão.

Luísa Sonza abordou temas como sexualidade, depressão e a possibilidade de se tornar atriz em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, desta semana. Questionada sobre se sentir à vontade em cenas de nudez, respondeu: "Não. Sou tímida e envergonhada sexualmente, embora minhas músicas falem de sexo. Acho que é uma forma de me empoderar."

"Não gosto daquela coisa de sexo performático. Acho que só sei flertar cantando [risos]. Quando estou solteira, não flerto, vou direto ao ponto. Até porque você acha que alguém me aborda? O povo morre de medo de ficar comigo", continuou.

Sobre a possibilidade de entrar para o mundo da dramaturgia, já que protagonizou seu curta Escândalo Íntimo - O Filme, recentemente, disse: "Respeito muito a carreira de atriz e não tenho nem DRT. Sou boa em interpretar o que canto, escrevo e sinto para potencializar a minha música... Quem sabe um dia?".

Luísa Sonza ainda falou sobre a depressão com a qual foi diagnosticada: "Sou acompanhada por um psiquiatra. E tomo remédio. Muita gente abomina o remédio, mas, às vezes, a química do cérebro está desregulada. Então, por um tempo, a medicação é importante."

"Tive uma fase em que precisei de muito remédio. Hoje, não tomo nem metade do que já tomei e faço terapia. Nunca estive tão tranquila", concluiu.

Padre Marcelo Rossi participou do Domingão com Huck deste domingo, 30, e relembrou o dia em que foi empurrado no altar durante uma missa, e a forma como o evento lhe influenciou a tratar a depressão. A produção do programa também exibiu um "antes e depois" da forma física do sacerdote.

"Tomei consciência que precisava me cuidar. Não cheguei a quebrar nada, tive que fazer exames, esperar três dias, porque bati a cabeça, graças a Deus, nada me aconteceu. Lá, comecei a me cuidar fisicamente", relembrou.

"A pessoa passou, me empurrou. Mas, na hora - esse foi o segredo - eu perdoei a pessoa, sem saber quem era", destacou, sobre o incidente de 2019. "Deus me permitiu que aquilo acontecesse, e estou aqui. Isso aqui é um milagre. Já viram alguém cair empurrado e estar aqui?".

O padre ainda destacou que, momento antes de começar a tratar sua saúde, por conta de uma depressão chegou a pesar 60 kg - medindo 1,95m de altura.