Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem documentos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma rua no bairro Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. O jovem estava sendo procurado após ter sido visto pela última vez em um estabelecimento conhecido como Hotel Chilli, no Largo do Arouche, também no centro.

As causas e circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil, por meio do 3º Distrito Policial (Campos Elíseos). O jovem faleceu na UPA - Vergueiro, na zona sul da capital, por este motivo, o caso foi registrado como morte suspeita no 5º Distrito Policial (Aclimação).

Douglas Drumond, proprietário do local onde o homem foi visto pela última vez, foi às redes sociais nesta sexta-feira e afirmou que o rapaz saiu do local, na segunda-feira, 22, por volta das 4h25min.

"O estabelecimento e seus colaboradores não têm qualquer responsabilidade sobre os fatos ocorridos, não tendo havido qualquer agressão ou ação contundente em face do hóspede", diz o comunicado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), exames periciais foram solicitados e estão sendo elaborados, "tão logo forem finalizados, serão analisados pela autoridade policial". A vítima foi identificada dias após a morte graças a um boletim de ocorrência aberto pela família em função do desaparecimento.

De acordo com a SSP, maiores informações sobre o caso não serão divulgadas a fim de preservar a autonomia policial na investigação da ocorrência.

Em outra categoria

A conversa sobre os emojis do Queridômetro levou Vinícius a revisitar um antigo conflito no BBB 25. Durante um bate-papo com Delma e Aline na tarde desta quarta-feira, 19, o baiano afirmou que algumas pessoas dentro do reality distorcem informações para se beneficiarem.

"Giovanna tinha cantado a pedra cedo", afirmou o brother, sugerindo que a veterinária já havia alertado sobre a suposta falta de honestidade de alguns participantes.

Acusações de manipulação

Ao ouvir a fala de Vinícius, Delma questionou sobre o que ele estava se referindo. O brother, então, explicou sua visão sobre os acontecimentos. "De pessoas mentirosas na casa, que modificam a informação, não contam da forma que foi dita, para se beneficiar de alguma forma", disse.

O assunto levou Vinícius a relembrar o embate entre Giovanna e Vilma nas primeiras semanas do jogo. Durante um dos Sincerões, a veterinária confrontou a fisioterapeuta e não hesitou em chamá-la de mentirosa.

"Teve a discussão com Giovanna e dona Vilma. Só reverbera em outras atitudes, entendeu? Outras coisas que vieram, que acarretaram em outros acontecimentos", analisou Vinícius.

Embate no Sincerão

A briga citada por Vinícius aconteceu ainda nas primeiras semanas do reality, quando Giovanna e Vilma se enfrentaram durante o Sincerão. Na época, a veterinária acusou a sister de distorcer informações dentro do jogo e afirmou que algumas falas da adversária não condiziam com a realidade.

O conflito dividiu a casa e gerou repercussões que se estenderam ao longo do programa. A rivalidade entre as duas foi um dos primeiros embates declarados do BBB 25, com os grupos tomando lados distintos.

Agatha Moreira usou as redes sociais nesta quarta-feira, 19, para conversar com os seguidores sobre o fim das gravações de Mania de Você e caiu no choro ao agradecer os telespectadores que a acompanharam na trama.

"Estou aqui há um tempão tentando começar esse vídeo sem chorar. Não está dando muito certo, então soltei assim mesmo. Estava comemorando com a minha equipe, elenco, com todo mundo, a finalização de mais um trabalho e acho que esse espaço aqui é um espaço que consigo agradecer muita gente ao mesmo tempo", começou.

Ela explicou que gravou suas últimas cenas e parabenizou toda a equipe da novela pelo trabalho feito durante os meses de gravação.

"Não consigo falar dessa equipe sem me emocionar. Parabéns pelo trabalho de vocês. Muito obrigada por terem sido a minha rede de apoio, tudo para mim. Novela é trabalho em equipe, uma equipe muito, muito grande, e eu tive a melhor equipe do mundo […] A gente fez tudo com muito amor, muita alegria. juntos até o final e só quero agradecer muito, muito a todos vocês. Muito obrigada."

A atriz finalizou seu discurso alegando que Luma, sua personagem na novela, ficará eternizada em seu coração. Ela também lembrou os internautas de que a novela só acaba no dia 28 de março.

Em comemoração ao aniversário de 70 anos do ator Bruce Willis, um vídeo onde ele e sua ex-mulher, a atriz Demi Moore, aparecem dançando foi divulgado nas redes sociais. A publicação foi feita nesta quarta-feira, 19, pela filha mais velha do casal, Rumer Willis.

Em rara aparição, o ator dança ao lado da ex-esposa. Na legenda, a filha de ambos escreveu: "Para o rei... Te amo, papai. Feliz aniversário". Willis está longe dos holofotes desde que foi diagnosticado com demência frontotemporal, em 2022.

Confira aqui

A doença provoca sintomas como mudanças comportamentais e de personalidade, entre elas, desinibição, perda de empatia, falta de julgamento, impulsividade e comportamentos compulsivos.

O momento ao lado de Demi Moore foi recebido com animação pelos fãs do artista. Os dois foram casados entre 1987 e 2000, mas mantiveram uma relação amigável ao longo dos anos. Ao todo, tiveram três filhas juntos - Rumer, Scout e Tallulah.

"Nós sempre seremos família, só que de maneiras diferentes", afirmou Moore em entrevista à revista norte-americana Variety. "Para mim, isso nunca foi uma questão. Eu o visito porque é isso que você faz com quem você ama", disse.

"Eu espero que isso encoraje as pessoas a ver que existem maneiras diferentes de fazer as coisas. Existe uma vida após o divórcio. Existe como adotar a coparentalidade com amor". Além das três filhas com Moore, Willis também é pai de duas outras garotas -Mabel e Evelyn. As duas são frutos da relação do ator com a modelo Emma Heming.