'Vi ele no ar', diz viúva de fisioterapeuta atropelado no dia do casamento

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A mulher do fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, 41 anos, que morreu no dia 13 de julho depois de ser atropelado em uma avenida do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, se lembra do acidente que tirou a vida do marido.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 28, Bruna Villarinho diz que o momento em que o veículo atinge Fábio foi muito "rápido" e, quando percebeu, o marido "já estava no ar".

"A gente saiu do hotel e viu que a pista estava tranquila. A gente atravessou a primeira pista. Eu estava de lado e não vi nada de diferente. Só vi de fato quando, do nada, mais rápido que a velocidade da luz, (veio) aquele carro. E quando eu olho, ele estava lá em cima, já no ar. Aí comecei a gritar", lembra Bruna, emocionada.

O casal tinha se casado horas antes e tinha uma viagem programada para o dia 15 de julho para celebrar a lua de mel. Eles estavam de passagem pelo Rio de Janeiro.

Bruna e Fábio chegaram ao hotel, que fica Avenida Lúcio Costa, deixaram as malas e saíram para caminhar na praia. De acordo com informações de testemunhas, eles atravessavam a via por volta das 23h30 quando aconteceu o atropelamento.

"Um moço começou a virar, e a fazer massagem cardíaca. Eu fiquei sentada do lado dele, dizendo: 'Salva meu marido, pelo amor de Deus. A gente acabou de casar. Salva ele'. O bombeiro veio e disse: 'Minha senhora, eu sinto muito', mas não dá mais. Aí o mundo cai. Abre tudo embaixo do seu pé. E fiquei completamente desnorteada", se recorda.

Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade e que o condutor deixou o local sem prestar socorro. Fábio morreu no local. "Eu só vi que esse carro branco. Pelo barulho de aceleração, vi que era um carro muito potente. Eu vi que deu uma ligeira... uma encostada, só que depois saiu arrancando de novo.", disse Bruna ao Fantástico.

"Foi muito rápido, muito de repente. Ele estava um pouco na minha frente, mas foi tão assim que eu não vi nem no momento que o carro pegou ele", acrescenta a viúva.

De acordo com a polícia, o carro era dirigido por Vitor Vieira, um influenciador praticante do freestyle, atividade focada em fazer embaixadinhas e outras manobras com uma bola de futebol.

A Polícia Civil ainda não localizou Vieira, que se encontra foragido desde o atropelamento. O carro conduzido por ele foi localizado e, segundo as investigações, com manchas de vinho e taças quebradas dentro e fora do veículo. A reportagem não conseguiu localizar a defesa de Vieira.

Ainda segundo as investigações, Vieira estava acompanhado de cinco mulheres, que prestaram depoimento. Elas disseram às autoridades que não viram o motorista consumindo álcool ou outra droga.

Fábio e Bruna estavam juntos há seis anos e há dois, pelo menos, planejavam o casamento que aconteceu no dia 13 de julho, horas antes do acidente. O enterro aconteceu dois dias depois, no dia 15, mesmo dia em que o casal partiria para uma viagem de lua de mel.

Em outra categoria

Deborah Secco está de volta ao Big Brother Brasil. A atriz, que já fez participações em edições anteriores do reality, voltou à casa para passar a tarde com os participantes. Entre as atividades programadas um quiz com cenas icônicas das novelas da emissora, além de um jogo da memória com bordões emblemáticos de folhetins.

A participação de Deborah aconteceu na tarde desta quinta-feira, 3. Além das gincanas, os participantes puderam tirar fotos com caricaturas de personagens icônicos da teledramaturgia brasileira e gravar vídeos falando de suas principais memórias relacionadas ao canal.

As atividades fazem parte das ações de comemoração dos 60 anos da TV Globo, que incluem ainda o retorno do Vídeo Show, que terá edição especial transmitida em 24 de abril.

A nova versão de Corra que a Polícia Vem Aí, agora estrelada por Liam Neeson, ganhou seu primeiro teaser nesta quinta-feira, 3. Na prévia, conhecemos Frank Drebin Jr. (Neeson), filho do protagonista original, que seguiu os passos do pai e se tornou um policial de Nova York.

Além de Neeson, o novo Corra que a Polícia Vem Aí conta com Paul Walter Hauser (Cruella), Pamela Anderson (The Last Showgirl), Kevin Durand (Planeta dos Macacos: O Reinado), Busta Rhymes (Halloween: Ressurreição) e Liza Koshy (Tudo em Família).

O teaser mostra Neeson deixando de lado sua persona séria que ficou famosa em filmes de ação como Busca Implacável para abraçar a comédia absurda da franquia.

A estreia de Corra que a Polícia Vem Aí está marcada para 14 de agosto.

Confira o trailer aqui

A quarta temporada de The White Lotus terá um desfalque importante. Cristóbal Tapia de Veer, compositor da trilha sonora da série, anunciou que não participará do próximo ano após desavenças com o criador, roteirista e diretor da produção, Mike White.

"Anunciei à equipe há alguns meses que não voltaria, que iria embora", disse Veer em entrevista ao The New York Times. "Eu não contei a Mike por vários motivos; queria contar a ele apenas no final, por causa do choque e tudo o mais. Só que contei para toda a equipe editorial, para o editor musical, para o produtor (musical)."

Segundo o compositor, ele e White vinham tendo inúmeras diferenças criativas, tornando a relação profissional dos dois insustentável. Para ele, as mudanças exigidas pelo criador sacrificaram elementos que contribuíam para a trama da série. "Quer dizer, naquele momento já tivemos nossa última briga para sempre, eu acho. Então ele estava apenas dizendo não para tudo", concluiu.

A terceira temporada de The White Lotus estreou em fevereiro e tem novos episódios lançados todo domingo, na HBO e na Max. O último episódio do ano vai ao ar em 6 de abril.