Eliezer conta que sua casa com Viih Tube está infestada por ratos e pede ajuda

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O ex-BBB Eliezer, de 34 anos, contou na sexta-feira, 3, que sua casa com a também ex-participante do reality show da Globo Viih Tube, de 24, está infestada de ratos. Além de mostrar a situação pelas redes sociais, ele pediu ajuda aos seguidores.

"A casa foi tomada por ratos", disse o influenciador, ao mostrar a quantidade de fezes dos animais. Ele contou que a mulher achou dejetos do roedor no quarto do casal e que se recusa a dormir no cômodo.

"Agora o 'bagulho' ferrou de vez. Viih achou três cocôs de rato dentro do quarto e não quer mais dormir. Agora vai me fazer achar esse bicho, no quarto. Eu já tirei tudo do lugar para achar o bicho e não achei", explicou.

Eliezer também mostrou uma mensagem enviada por Viih Tube no grupo do condomínio, questionando se os vizinhos estão sofrendo com o mesmo problema. "Sem cortar o clima, mas alguma casa aí também está alastrada de rato? Estamos penando para tirar eles", escreveu ela.

Eliezer também pediu ajuda dos seguidores para conseguir solucionar o problema. "Por favor, deixem aqui dicas do que podemos fazer para acabar com esses ratos. Já colocamos ratoeira, gaiola, caixa, túnel. Estou achando que eles escutam a gente e sabem que é armadilha porque não é possível", brincou.

O casal de celebridades está junto desde maio de 2022. Os dois selaram a união em março de 2023 e têm dois filhos, Lua e Ravi.

Em outra categoria

No decorrer desta quarta-feira, a expectativa é de muitas nuvens, aberturas de sol e tempo abafado. "Entre o início e o fim da tarde, a combinação de calor e entrada da brisa marítima forma áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas inicialmente isoladas com intensidade moderada a forte e acompanhadas de descargas elétricas", afirma o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

Há potencial para rajadas de vento, formação de alagamentos, quedas de árvores, além de possibilidade de queda de granizo.

Na quinta-feira, 9, o cenário se repete com muitas nuvens e poucas aberturas de sol pela manhã.

"À tarde as pancadas de chuva acontecem com até forte intensidade e potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos", acrescenta o CGE.

A Defesa Civil do Estado de São Paulo reforça que o tempo deve ficar abafado durante o dia no interior paulista e as temperaturas mais agradáveis na faixa leste paulista.

À noite, a chuva fica mais concentrada no litoral paulista, deixando os acumulados um pouco mais significativos.

Cerca de 52 mil imóveis da capital e Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) continuam sem energia elétrica na manhã desta quarta-feira, 8. De acordo com a Enel Distribuição São Paulo, o fornecimento, no entanto, foi restabelecido para 92% dos 650 mil clientes impactados pelo forte temporal registrado na terça-feira, 7.

"A empresa reforçou antecipadamente suas equipes em campo e os técnicos seguem trabalhando de forma ininterrupta para normalizar o fornecimento de energia", disse a companhia.

Durante as chuvas, a ventania de até 80km/h arremessou telhas sobre duas linhas de transmissão da companhia.

"Além disso, a empresa registrou outras ocorrências graves em diversos pontos, incluindo a queda de galhos, árvores e postes, o que causou a destruição de trechos inteiros da rede elétrica", afirma a Enel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram abertos 187 chamados para quedas de árvores na capital paulista e região metropolitana.

Também foram feitas seis notificações para desabamentos e dois pedidos de auxílio para enchentes.

Não há informações de vítimas.

A Enel SP atualizou para 250 mil o número de clientes sem energia elétrica em sua área de concessão, após o temporal que atingiu a região metropolitana de São Paulo na tarde desta terça, 7. No início da tarde, a concessionária chegou a registrar 650 mil clientes impactados pelo evento climático.

Segundo a Enel, a normalização de parte desses consumidores ocorreu em meia hora, e até as 19h pelo menos 400 mil unidades consumidoras tiveram o serviço normalizado.

A empresa informou, ainda, que a chuva que causou danos à rede elétrica teve ventos de até 80 quilômetros por hora (km/h). As regiões mais afetadas pelo evento foram as zonas sul e leste da capital paulista, e parte da região do ABC.