Em reunião ministerial da Organização Mundial do Comércio (OMC) em Paris, o ministro do Comércio chinês, Wang Wentao, se encontrou nesta quarta-feira, 4, com Laurent Saint-Martin, ministro do Comércio Exterior e de Relações Exteriores da França, para trocar opiniões sobre questões-chave da cooperação econômica e comercial entre as duas potências.
Segundo Wentao, é normal haver disputas nas cooperações , mas que a chave é encontrar uma solução por meio do diálogo. "Esperamos que a França pressione a União Europeia a trabalhar com a China na mesma direção e a resolver adequadamente as diferenças comerciais", acrescentou ele.
Wentao também se reuniu com o ministro do Comércio Internacional do Canadá, Maninder Sidhu, o comissário de Comércio da União Europeia, Maro efcovic, a diretora-geral da OMC, Ngozi Okonjo-Iweala, e o secretário-geral da OCDE, Mathias Cormann.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Ministro do Comércio da China se reúne com homólogo da França em busca de cooperação bilateral
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura