A Avenida Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo foi interditada devido a um grande buraco aberto na via. A avenida é bastante movimentada por estar perto da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).Ainda não há previsão para as obras serem finalizadas e o tráfego ser liberado aos veículos.
O bloqueio, conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), deve-se a um solapamento ocorrido no domingo, 10.
A ocupação é total na altura do nº 28 da avenida, em direção à Ceagesp e ao bairro de Pinheiros.
Veja as orientações para desvios na região:
- Quem vem pela Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, com desejo de acessar a Ceagesp ou a Vila Leopoldina, deve utilizar a Avenida Queiroz Filho e a Praça Apecatu;
- Os motoristas que já estiverem na Avenida Dona Ruth Cardoso devem acessar a Avenida Eng. Roberto Zuccolo;
- Para quem está na Ponte dos Remédios, em direção à Av. Gastão Vidigal, o desvio é acessar a Rua Major Paladino, pegar a pista local da Avenida Gastão Vidigal, depois entrar na Avenida Eng. Roberto Zuccolo, retornando à Avenida Gastão Vidigal, no sentido de Pinheiros;
- Quem vem pela Avenida Embaixador Macedo Soares e deseja acessar a região da Ceagesp, deve entrar na Avenida Gastão Vidigal, fazer uma curva suave à direita no acesso à Rua Silva Airosa, acessar a Rua Catadupas, na sequência a Avenida Gastão Vidigal, pista direita, virar à direita na Avenida Eng. Roberto Zuccolo, acessar o retorno junto ao canteiro central, retornar na Avenida Eng. Roberto Zuccolo, acessar a Avenida Gastão Vidigal e o Viaduto Miguel Mofarrej.
A CET recomenda, se possível, que os veículos evitem circular pela região afetada, optando por outros destinos ou caminhos alternativos.
Cratera interdita avenida perto da Ceagesp, na Vila Leopoldina
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura