Aeroporto de Guarulhos terá nova sala VIP; veja como será

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, ganhará uma nova sala VIP no primeiro semestre do ano que vem. O espaço, idealizado pelo Itaú Personnalité e feito para uso exclusivo dos clientes do banco, ficará em cima do Mezanino, no Terminal 3, logo após o Duty Free. O lugar foi projetado para ter uma área de 1 mil metros quadrados.

Clientes do Itaú Personnalité poderão usufruir do salão momentos antes de embarcar partindo de Guarulhos, ou durante as escalas, no caso de voos de conexão. Mais detalhes sobre as condições de acesso e comodidades serão divulgadas em breve, informou a instituição bancária.

"Viajar é um hábito para o público de alta renda e, como uma marca exclusiva, queremos estar perto dos nossos clientes neste momento também", disse Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.

A sala VIP está atrelada ao programa do banco Minhas Vantagens, que também incluirá o serviço de valet exclusivo da marca, outra novidade prevista para 2025 no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Segundo o Itaú Personnalité, o benefício começará em janeiro e vai funcionar, também, no Terminal 3,

"As novidades fazem parte da estratégia do segmento em oferecer experiências exclusivas e benefícios que agreguem ainda mais conveniência e conforto aos seus clientes", diz o banco, em comunicado.

Além de desobrigar o cliente a encontrar uma vaga no estacionamento, o serviço do valet inclui também espaço exclusivo para recepcionar os viajantes, e equipes para ajudar os passageiros na retirada das bagagens dos veículos. O espaço ainda terá uma conexão direta com o saguão de check-in.

Para acessar o valet, o cliente deverá seguir as placas que indicam o setor de embarque do Terminal 3 do aeroporto até localizar a placa do "Valet Itaú Personnalité". O serviço funcionará diariamente das 6h às 23h para chegada do veículo no aeroporto; a retirada terá funcionamento 24 horas, no edifício garagem do terminal 3.

Em outra categoria

Eliezer usou suas redes sociais para afirmar que ele e a mulher, Viih Tube, tomaram um golpe financeiro dentro de suas próprias empresas. O desvio de dinheiro teria acontecido enquanto Ravi, filho caçula do casal, estava internado por causa de enterocolite.

"Descobrimos que uma pessoa do nosso financeiro aproveitou toda essa situação e estava desviando porque sabia que não estávamos acompanhando as transações das três empresas. Aproveitou tudo isso para desviar dinheiro para a conta dela. Desviou um valor muito grande nos 19 dias que Ravi ficou internado", disse Eliezer, em post nas redes sociais.

O influenciador digital ainda disse que descobriu o golpe após fazer orações pela saúde do filho. Enquanto ouvia a música gospel A Casa é Sua, de Gabriel Henrique, ele se atentou à letra.

"E tinha outro detalhe: em uma parte da música fala assim: 'Eu deixo a sujeira e deixo limpo'. Deus age, não manda recado e age rápido. Tudo o que Deus promete, Ele cumpre."

Ravi nasceu no dia 11 de novembro e completou seu primeiro mês de vida no hospital. Ele foi internado no dia 25 de novembro e teve alta no último sábado, 14. Além do recém-nascido, Viih Tube e Eliezer são pais de Lua, de um ano.

Isabel Veloso usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 18, para contar aos seus seguidores que já marcou o dia de sua internação para dar à luz. A influenciadora digital está grávida de seu primeiro filho, que se chamará Arthur.

Ela está prestes a completar 30 semanas de gestação, e a previsão é de que o bebê nasça prematuro, entre 32 e 34 semanas, devido ao tratamento contra o câncer que ela está realizando durante a gravidez.

A influenciadora digital ainda disse que estava a caminho de sua última consulta pré-Natal. "A gente consultou com um anestesista, então significa que está próximo e já está marcado o dia que vou internar no hospital. Ainda não quero falar aqui, mas enfim, a gente está bem ansioso", explicou.

Ela foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021 e chegou a ser internada durante a gestação. Isabel espera o primeiro filho do marido, Lucas Borbas, de 22 anos, com quem se casou neste ano. Ela anunciou a gravidez em agosto.

Ainda Estou Aqui foi indicado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha ao Prêmio Goya, maior premiação do cinema espanhol. O filme com Fernanda Torres e Selton Mello concorre na categoria de Melhor Filme ibero-americano.

Essa é a primeira vez que um título brasileiro é indicado na categoria. Walter Salles, diretor do filme, celebrou a indicação e lamentou a morte de Marisa Paredes, uma das grandes atrizes do cinema espanhol. "É uma honra, e agradecemos à Academia de Cinema da Espanha nesta semana em que o cinema está de luto. Estou muito triste com a perda da atriz extraordinária que era Marisa Paredes, pela qual nos apaixonamos nos filmes dos mestres Pedro Almodóvar, Fernando Trueba, Agustí Villaronga e Arturo Ripstein, nos papeis complexos e profundamente humanos que ela abraçou. Além do incrível talento, Marisa Paredes era uma mulher luminosa, de uma grande coragem política. Que sorte a nossa de termos vivido no tempo de Marisa Paredes".

Essa é a segunda vez do cineasta nos Goya. Em 2005, ele venceu o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme Diários de Motocicleta. A premiação ocorre no dia 8 de fevereiro de 2025, em Granada, na Espanha.

Ainda Estou Aqui está na lista de pré-indicados ao Oscar de Melhor Filme Internacional. O filme concorre na categoria de Melhor Filme Internacional no Satellite Awards. Fernanda Torres também foi indicada a Melhor Atriz em Filme de Drama. O longa de Walter Salles também concorre ao prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira no Critics Choice Awards 2025.

No Globo de Ouro, Ainda Estou Aqui está na disputa pelo prêmio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa e Fernanda Torres concorre ao prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama.

Baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva sobre a mãe, Eunice Paiva (1929 - 2018), o filme conta a história da mulher que criou seus cinco filhos e se tornou advogada de direitos humanos após o desaparecimento do marido e assassinato do marido, Rubens Paiva (1929 - 1971), durante a ditadura militar.