Chuva na Baixada Fluminense: homem de 46 anos está desaparecido

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem de 46 anos que mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, está sumido desde a tarde de quarta-feira, 29, quando a cidade foi atingida por um intenso temporal.

Ele tentava atravessar uma ponte quando teria caído em um rio. Bombeiros fazem buscas desde a manhã de quinta-feira, 30, mas até a noite não o localizaram.

Segundo os bombeiros, Vagner Espinosa foi visto pela última vez iniciando a travessia da ponte enviesada que liga os bairros de Heliópolis e Areia Branda, sobre o rio Botas. A suposição é que ele caiu no rio. Belford Roxo atingiu nível 4 de alerta das chuvas, em uma escala que vai de zero a 5.

Os bombeiros informaram que nesta quinta-feira, 30, demarcaram um trecho do rio, perto do local onde ele teria caído, e fizeram buscas por Espinosa, mas não o encontraram. As buscas vão continuar nesta sexta-feira, 31.

O Rio Botas costuma transbordar sempre que há chuvas intensas em Belford Roxo. Em janeiro do ano passado, o curso d'água inundou casas na vizinhança, causando muitos estragos.

A Defesa Civil de Belford Roxo alerta que as pessoas não devem tentar atravessar pontes ou lugares alagados, durante temporais, porque a correnteza se torna mais forte e pode arrastar pessoas, como pode ter ocorrido com Espinosa.

Em outra categoria

Vilma criticou Vinícius por cantar ao retornar para a Festa da Líder Renata, no BBB 25, após ter sido barrado na dinâmica Barrado no Baile. "Para que isso, né, gente?", disse a sister em conversa com Renata nesta quinta-feira, 27.

Na área externa, as duas comentaram o momento em que Vinícius voltou ao evento após cumprir o desafio, que o manteve afastado da festa por cerca de duas horas. "Sabe que faz parte do jogo. Precisa vir assim com essa... Tem que vir normal, alegre porque conseguiu", afirmou Vilma.

Renata relembrou que, ao entrar, o brother dublou trechos da música A Queda, de Gloria Groove. "Eu estou tentando lembrar essa música da Gloria Groove que ele voltou ontem. A letra, porque ele voltou e ficou cantando lá em cima... Tipo, dublando", contou a líder. "Eu lembro dessa parte: 'Venha ver, os deslizes que vou cometer; venha ver, os amigos que eu vou perder'."

Segundo o gshow, foi o próprio Vinícius quem escolheu as músicas que tocaram em sua entrada na festa, após concluir o desafio imposto pela produção. Além de A Queda, de Gloria Groove, ele também selecionou , de IZA. Mais cedo, Vilma afirmou que pretende vetá-lo da próxima Prova do Líder, caso vença a disputa.

Fabiana Justus usou as redes sociais nesta quinta-feira, 27, para celebrar um ano do dia em que passou por transplante de medula óssea. No ano passado, a influenciadora digital foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, e agora relembra o procedimento cirúrgico para agradecer pela nova fase.

A filha de Roberto Justus publicou uma série de fotos nos Stories do Instagram, mostrando o dia em que estava no hospital para realizar o transplante de medula e momentos atuais, tomando café da manhã ao lado dos filhos, praticando exercícios e de volta ao hospital para realizar um novo tratamento. "Bom dia! 1 ano desse dia, meu transplante de medula. E tem jeito melhor de começar meu dia? Gratidão que não cabe em mim", escreveu. Em seguida, ela completou: "Corri 5km agradecendo e agradecendo."

Nesta semana, a influenciadora revelou que está sendo medicada com corticoide, pois alguns monitoramentos de GVHD (Graft Versus Hot Disease) revelaram que certas áreas de seu corpo estão sendo atingidas pela nova medula óssea como mecanismo de defesa.

"Isso é um sinal bom, quer dizer que a minha medula pegou muito bem, mas, quando você faz um transplante de medula, um dos riscos pós-transplante é o GVHD, que é a medula contra o meu corpo, porque ela entra em um corpo que não conhece, por mais compatibilidade que tenha", explicou.

Marília Gabriela usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 27, para revelar aos seus seguidores que foi submetida a uma cirurgia nos seios. A apresentadora explicou que a decisão foi tomada porque ela estava sentindo dores intensas, provocadas por suas próteses de silicone.

"Doutor Marcelo, um craque que me foi indicado e consertou meus seios, bem prejudicados por duas próteses que coloquei anos atrás e estavam sambando no meu peito, causando dores insuportáveis", disse.

A jornalista ainda afirmou que finalmente conseguiu o resultado que queria no procedimento.

"Sem nada artificial e com peitos da jovem que um dia fui! Daqui a pouco vou usar o 'meu primeiro sutiã'."