Mulher é sequestrada em estacionamento de loja no Morumbi; PM mata um suspeito

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma mulher de 45 anos foi sequestrada enquanto guardava compras no estacionamento de um petshop no Morumbi (zona sul de São Paulo), no início da tarde desta segunda-feira, 10. Ela foi obrigada a fazer transferências bancárias e depois libertada pela polícia, que a localizou após ser acionada por uma testemunha. A mulher sofreu escoriações, ficou em estado de choque e foi medicada.

Um suspeito pelo crime foi baleado pela polícia e morreu.

A mulher foi abordada por dois homens armados que saíram do carro estacionado ao lado do seu. Um deles estava encapuzado. Eles obrigaram a vítima a entrar no carro deles e saíram, deixando o veículo da mulher no estacionamento da loja, na avenida Giovanni Gronchi.

Uma pessoa que testemunhou parte da ação criminosa avisou a Polícia Militar, que começou a procurar o veículo. Uma equipe localizou o carro na rua Pierre Patel, no Jardim Ângela.

Os policiais abordaram o automóvel e ordenaram que os ocupantes saíssem. Um deles desembarcou e teria feito menção de pegar a arma. Um policial atirou. Baleado, o suspeito foi conduzido ao Hospital do M'Boi Mirim, mas morreu. Ele tinha 28 anos e usava uma arma de brinquedo. O segundo suspeito conseguiu fugir correndo por uma viela.

A mulher contou à polícia que foi obrigada pelos criminosos a fazer transferências bancárias e usar seus cartões de crédito em uma máquina que eles dispunham. Ela sofreu escoriações, mas passa bem.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa. A Polícia Civil tenta identificar e prender o criminoso que fugiu.

Em outra categoria

Um brother do BBB 25 vai deixar a casa na próxima quinta, 13, para permanecer em uma vitrine de um shopping na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt nesta terça-feira, 11, dia da oitava eliminação do programa.

A dinâmica contará com a participação do RoBBB Seu Fifi, que conta "fofocas" da casa. O participante que deixará a casa será escolhido em uma votação pelo público do programa e voltará imune ao reality.

As fofocas serão contadas ao brother pelos visitantes do shopping. Os telespectadores que moram longe da capital fluminense podem escolher o que contar ao participante por meio do Gshow.

Thamiris foi a eliminada do oitavo paredão do BBB 25 nesta terça-feira, 11, com 61,73% dos votos. Ela disputou a berlinda com Aline e Vinícius, que receberam 35,97% e 2,3% dos votos, respectivamente.

Na semana passada, a irmã de Thamiris, Camilla, foi a sétima eliminada. Ela recebeu 94,67% dos votos, recorde de rejeição da edição e a quinta maior rejeição da história do programa. Veja, abaixo, a lista de quem já saiu do reality.

Pouco antes da eliminação, Vinícius se emocionou ao falar sobre uma camiseta laranja que escolheu usar na terça e que usa apenas em momentos especiais. Aline e Thamiris definiram a sensação de estar na berlinda, chamando de "estranha" e "ruim", respectivamente.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre o embate entre Thamiris e Aline. "Thamiris decidiu se indispor com o mínimo possível de pessoas. Aline decidiu se indispor com todo mundo que entrasse em seu caminho", refletiu. Aline se emocionou muito ao permanecer no reality.

Vitória, Aline e Vinícius abraçaram Thamiris antes que a sister deixasse a casa. "Espero que possamos ser amigas lá fora", disse a atriz.

Em conversa com Tadeu Schmidt, a nutricionista disse que se abalou pela saída da irmã e com o afastamento de antigos aliados. "Meu coração estava machucado", comentou.

Relembre como foi a formação do Paredão

Maike, o líder, indicou Vinícius ao Paredão, sem direito à Prova Bate-Volta. A mais votada pela casa, Thamiris, foi ao Paredão e teve direito a um contragolpe: Aline.

A ex-policial indicou mais um participante em novo contragolpe: Gracyanne Barbosa. As sister disputaram a Prova Bate-Volta, mas a influenciadora levou a melhor e se salvou.

Quem já saiu do BBB 25?

- Arleane e Marcelo

- Edilberto e Raissa

- Giovanna

- Gabriel

- Mateus

- Diogo Almeida

- Camilla

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, comunicou a perda de uma das cachorras da família enquanto a musa fitness está confinada na casa do Big Brother Brasil 25. Belletty, cão da raça buldogue-inglês, estava há 13 anos com os Barbosa e, segundo a médica veterinária, já apresentava disfunção cognitiva e doenças articulares.

"Belletinha, meu coração já está apertado de saudades. Ela era a nossa cachorra mais antiga. Foram 13 anos de amor, sendo nossa companheira fiel, sempre muito agarrada comigo, com a minha mãe e com a Gra. Já estava apresentando disfunção cognitiva, doenças articulares e agora está descansando. Não tenho palavras para agradecer por todos os momentos, seu jeitinho único, rabugenta, ciumenta e carinhosa. Te amamos pra sempre, gorducha! (Seguimos nas buscas da Angel, todo e qualquer chamado estamos indo atrás)", diz a publicação da médica veterinária.

Belo, ex-marido de Gracyanne, respostou a publicação da ex-cunhada e também lamentou a perda. "Meu amorzinho! Descansou! Pra sempre vamos te amar", disse o cantor.

Essa não será a única perda com a qual Gracyanne terá que lidar quando sair do reality. Angel, outra cadela da família, da raça husky siberiano, está desaparecida desde fevereiro.