Chá revelação em roda gigante: evento pode custar até R$ 2,5 mil na Roda Rico em SP

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Futuros papais e mamães, ansiosos para descobrir o sexo do bebê que está a caminho, podem fazer a tão esperada revelação na Roda Rico, a roda-gigante do Parque Villa-Lobos, localizado na zona oeste de São Paulo.

Assim como os tradicionais chás revelação, que chegam a viralizar nas redes sociais, a roda-gigante é iluminada de rosa se o bebê for menina, e azul se for menino.

O preço pela experiência pode chegar a R$ 2,5 mil, segundo os organizadores. No valor, estão incluídas também as gravações aéreas por drone e as filmagens em solo, feitas para captar a reação dos futuros pais e dos convidados presentes no evento.

Até o momento, apenas um chá revelação foi feito na roda-gigante, que anunciou a chegada do bebê Leonardo, em fevereiro deste ano, conforme postado nas redes sociais da Roda Rico.

Na ocasião, a roda foi inicialmente iluminada de rosa e azul. As cores preencheram as estruturas do gigante aparelho em duas metades para dar um ar de suspense antes da revelação definitiva.

As luzes chegaram a "pulsar" algumas vezes, a roda voltou a ficar apagada por alguns segundos até que, enfim, se preencheu inteira na cor azulada.

Nas redes sociais, os usuários elogiaram a iniciativa. "Ficou lindo", comentou um. "Que experiência sensacional deve ser", escreveu outro.

Outro seguidor felicitou os pais pela conquista e, com base no local do chá revelação, deu um prognóstico sobre o futuro filho: "Mais um parqueiro na família! Parabéns!"

Para agendar a revelação, é necessário entrar em contato com os organizadores do Roda Rico pela conta comercial no WhatsApp (11 91698-1292).

Com 91 metros de altura e pesando mil toneladas, a Roda Rico conta com 42 cabines e 27 mil luzes de led, que dão suporte à promoção do chá revelação.

Em outra categoria

Luca Arroyo Borges, filho do cantor Lô Borges, usou o Instagram para publicar uma homenagem ao pai cinco dias após sua morte, na segunda-feira, 3. Com duas fotos ao lado do músico, o jovem escreveu um texto sobre a saudade.

"Eu te amo mais do que você é talentoso. Não tenho palavras para tudo que está acontecendo agora e vou viver minha vida inteira sentindo sua falta. O privilégio de ter Lô Borges como pai, vocês não têm ideia", escreveu.

"Perdi meu melhor amigo no seu auge, mas como meu pai sempre falou, ser fraco não é uma opção. Independente de onde você esteja, sei que você vai cuidar de mim igual você sempre fez. Você é a minha maior inspiração. Tudo o que eu queria era mais 20 anos com você. Te amo, pai, já sinto saudade. Obrigado pelo privilégio de ser seu filho", concluiu o filho de Lô Borges, que ainda agradeceu às mensagens de apoio recebidas nos últimos dias.

Lô Borges estava internado desde 19 de outubro, após uma intoxicação por medicamentos. A causa da morte foi falência múltipla de órgãos. O cantor e compositor ficou conhecido por músicas como O Trem Azul e Paisagem da Janela, presentes no clássico álbum da MPB Clube da Esquina (1972).

O SBT usou inteligência artificial (IA) para recriar a voz e a imagem de Silvio Santos e Hebe Camargo em vídeo exibido durante a abertura do Teleton 2025, na última sexta-feira, 7.

O material, que tem cerca de três minutos de duração, mostra a imagem artificial dos apresentadores durante uma ligação telefônica na qual Hebe sugere o programa beneficente ao patrão. "Me diz, o que acha?", pergunta, ao que Silvio responde: "Se é para mudar vidas, o SBT abre suas portas".

O médico Renato da Costa Bonfim, fundador da AACD, também foi recriado com IA, enquanto outras personalidades, como Eliana, Ratinho, Celso Portiolli e o cantor Daniel, embaixador do Teleton, apareceram em versões do passado.

Matheus Trombino, criador do vídeo, foi entrevistado por Celso Portioli durante o programa, neste sábado, 8. Segundo ele, o conteúdo levou seis dias para ficar pronto.

"Os desafios eram conseguir restaurar poucas imagens antigas que a gente tinha, porque a AACD foi criada em 1950, e também criar as cenas de bastidor que a gente nunca viu, como a Hebe Camargo apresentando a AACD ao Silvio Santos, ou o Silvio Santos falando: 'Pode entrar no SBT'", relatou Trombino.

Eliane Giardini, que viveu Muricy em Avenida Brasil (2012), confirmou que a novela terá uma continuação. A atriz comentou o assunto durante uma palestra, em vídeo que circula nas redes sociais. No momento, o mediador do encontro mencionou que o próximo trabalho dela será com João Emanuel Carneiro, autor da trama original, e citou o título.

Ao refletir sobre o projeto, Eliane explicou que considera um remake mais simples de encarar. "O remake você já sabe que é uma história maravilhosa. No mínimo vai fazer sucesso porque as pessoas odeiam e ficam comparando, isso também é uma forma de sucesso", disse.

Já a ideia de continuar uma história que marcou época preocupa a atriz. "Quando a história é boa, é uma equação perfeita. A gente não tem o domínio sobre essa equação, ela acontece por acaso, e é muito difícil reproduzir. Por isso tenho um pouco de medo da continuação, porque você vai mexer em uma coisa que fez grande sucesso", afirmou.

Continuação de 'Avenida Brasil'

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a Globo procurou o autor João Emanuel Carneiro, que teria aceitado dar continuidade à história. Os primeiros esboços do projeto já estariam em andamento.

Procurada pelo Estadão, a Globo ainda não confirmou a produção. O espaço segue aberto.

Adriana Esteves e Murilo Benício também já teriam sinalizado interesse em reviver os papéis de Carminha e Tufão. Ainda não há informações sobre o restante do elenco. A previsão é que a produção estreie em 2027.