Incêndio atinge comunidade na zona leste de SP e causa bloqueio na Marginal Tietê

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um incêndio na manhã desta terça-feira, 14, atingiu uma comunidade localizada sob um viaduto na região da Penha, zona leste de São Paulo. Não há informações sobre vítimas, segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 5h na Comunidade Chaparral, na Rua Gabriela Mistral, altura do número 100. Até por volta das 6h50, 12 viaturas tinham sido empenhadas no combate às chamas.

"Incêndio em comunidade na Avenida Governador Carvalho Pinto, sentido Marginal, bloqueio do Viaduto Domingos Franciulli Netto", acrescenta a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Além do bloqueio no trânsito que dá acesso para a Marginal Tietê, há fumaça no local. Motoristas que estão nos arredores devem buscar rotas alternativas.

Desvio, segundo a CET:

Avenida Governador Carvalho Pinto - sentido Marginal - acessando Avenida Gabriela Mistral ou acessando para Marginal Tietê.

Em outra categoria

Felca será o novo apresentador de um quadro no Fantástico. O anúncio foi feito durante o Upfront Globo 2026, evento que ocorreu nessa segunda-feira, 13, em São Paulo.

O youtuber abordará, no Show da Vida, temas como a autoestima, problemas de relacionamento, bullying e transtornos associados ao universo da internet que afetam a população brasileira, em especial os mais jovens.

Além dessa novidade, Maju Coutinho estreará um quadro em que "surpreende entregadores de delivery com um convite para conhecer melhor suas vidas e rotinas", enquanto ouve histórias de trabalhadores brasileiros.

No ano que vem, 2026, futuro e inovação nortearão as reportagens do Fantástico, que também contará com um quadro sobre genética, medicina e saúde, o Código da Vida, e outro sobre inteligência artificial, o Mentes Digitais.

Quem é Felca?

Felca virou um dos principais assuntos da internet em agosto após um vídeo intitulado "adultização" em seu canal no YouTube, que chegou a 5 milhões de visualizações em apenas um dia.

Em 50 minutos, o youtuber fez um compilado de denúncias sobre influenciadores que abusam da imagem de crianças, mostrou na prática como o algoritmo funciona para entregar esse tipo de conteúdo para pedófilos e entrevistou uma psicóloga especializada para falar sobre o perigo da exposição nas redes sociais para as crianças e adolescentes.

Natural de Londrina, no Paraná, ele começou na internet em 2012 como streamer, jogando videogame em lives. Com o passar do tempo, o youtuber passou a investir em conteúdo humorístico, principalmente autodepreciativo. O influenciador já falou publicamente que teve depressão e que possui diagnóstico de transtorno de ansiedade social.

Felca furou a bolha em maio de 2023, quando testou a base da influenciadora Virginia Fonseca. O vídeo cômico alcançou 19,5 milhões de visualizações. No mesmo ano, Felca também viralizou com vídeos criticando e ridicularizando um estilo de livestream do TikTok chamado de "lives de NPC".

Os atores e irmãos Alec Baldwin e Stephen Baldwin se envolveram em um acidente de carro nessa segunda-feira, 13, em East Hampton, Nova York (EUA). O veículo, um Range Rover branco, bateu de frente em uma árvore. Apesar do impacto, os dois saíram ilesos.

No Instagram, Alec gravou um vídeo para explicar o acidente. Segundo ele, estava com o irmão a caminho do Festival Internacional de Cinema de Hamptons quando um caminhão de lixo cruzou inesperadamente o caminho deles. Para evitar a batida, o ator desviou bruscamente e acabou batendo contra a árvore.

"Esmaguei o carro da minha esposa e me sinto mal por isso. Mas está tudo bem. Eu estou bem, meu irmão está bem", disse.

Ao site TMZ, o representante de Stephen confirmou que o ator está bem e "agradecido por ninguém ter se machucado". Ele também disse que os irmãos "estão seguros" após o susto.

Ana Castela vai cantar a música de abertura da próxima novela das 7 da TV Globo, Coração Acelerado. O anúncio foi feito no UpFront da TV Globo, evento voltado ao mercado publicitário que ocorreu na noite desta segunda-feira, 13, em São Paulo.

Além de cantar Olha Onde Eu Tô, Ana Castela também vai atuar na novela que vai abordar o universo do feminejo, o sertanejo feito por mulheres, do qual ela é uma das mais fortes representantes.

A novela escrita por Izabel Oliveira e Maria Helena Nascimento, terá Isadora Cruz e Gabz como uma dupla sertaneja. O elenco ainda tem Leandra Leal e Isabelle Drummond, como mãe e filha e antagonistas das mocinhas, Filipe Bragança, Marcos, Caruso, Diego Martins, Evaldo Macarrão, entre outros.