BBB 23: Fest acaba com ciúmes e desentendimentos após noite de beijos

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os participantes do Big Brother Brasil 23 curtiram mais uma festa na noite da última sexta-feira, 3. A ocasião contou com shows de Menos É Mais, Simone Mendes e Felipe Araújo. Contudo, o clima na casa ficou tenso após o evento.

Tudo começou quando os "inimigos do fim" decidiram fazer um pós-festa nos quartos e entraram agitados nos ambientes, acordando os participantes que estavam dormindo. A brincadeira ultrapassou o limite, quando alguns decidiram abrir as malas dos colegas para espalhar as roupas.

Na ocasião, aqueles que estavam dormindo se irritaram e criticaram a bagunça. "Gente, não. Assim não! (...) É uma palhaçada", declarou Aline Wirley. Larissa, então, apoiou a cantora: "Tem gente que está dormindo. É só respeito".

Em outro momento, Larissa voltou a reclamar e acabou se desentendendo com Bruna Griphao. "Pra mim não faz sentido, Lari, ontem você fez a mesma coisa e hoje quando eu tava dormindo aqui no quarto ninguém me deixou dormir porque ficou batendo a porta do quarto 80 mil vezes", rebateu a atriz.

No Raio-X deste sábado, 4, Tina criticou o ocorrido. "Estou quase surtando, não estou gostando dessa palhaçada de ficar me acordando. Acho uma total falta de respeito, nunca fiz com ninguém aqui em casa. (...) Fiquei extremamente chateada sobre ontem, só queria deixar isso claro. Que ódio", reclamou.

Aline também desabafou sobre o assunto no confessionário. "Não vejo brincadeira nisso, acho irresponsável. Aconteceu um episódio ontem à noite e eu dormi mal", declarou.

Nesta manhã, a situação seguiu como motivo de desentendimento entre os participantes; entenda e veja tudo o que rolou durante a madrugada de festa.

Acerto de contas

Cara de Sapato aproveitou a manhã para reunir os amigos para um acerto de contas sobre a situação passada. "Pegou muito mal. (...) Eu fiquei chateado", pontuou.

"É muito complicado. Depois vem e pede desculpa, mas fica assim, quero ver mudar. Vocês têm que se cuidar. Tá todo mundo com ressaca moral, sem limite, sem responsabilidade", concordou Aline.

Trocas de selinhos e beijão

Apesar do desentendimento pós-festa, o evento foi marcado por animação e beijos. Em meio a uma brincadeira, Sarah Aline e Ricardo trocaram selinho, entretanto, a sister acabou formando outro casal.

Mais tarde, Sarah e Gabriel Santana protagonizaram um beijão no meio da pista de dança. Após o fim da festa, o novo casal trocou carinhos na cama do Quarto Fundo do Mar.

Disputa por Gabriel Santana

Antes de beijar Sarah, Gabriel foi alvo de investidas de Bruno, mas não cedeu ao brother. Além do atendente de farmácia, Fred Nicácio também reforçou seu interesse pelo ator, com quem já trocou alguns beijos em outras festas.

Em conversa com Bruna, o médico disse não gostar das insinuações de Gabriel. "Conversou, põe uma pedra em cima. Ou vai, ou racha. (...) Para de ficar em cima do muro. Vamos dar uma pausa ou vamos continuar? Vai rolar ou não vai rolar?", refletiu.

Key Alves tem ciúmes de Gustavo

Após Bruna e Gustavo conversarem sobre o jogo e suas prioridades na casa, o assunto foi a evolução na relação entre eles. A atriz, então, o questionou se seria convidada para um possível casamento com Key Alves.

"Se não virar em nada [o relacionamento], você vai me chamar para dar um rolê? Você mora aqui no Rio?", perguntou ele. "Caubói, você é meu", brincou a atriz.

Mesmo de longe, Key não se agradou com a conversa. Quando Gustavo se aproximou, ela deu sinais de ciúmes. "Eu não sei o que é, mas não ligo. (...) Não falei que não ligo [para você], mas não ligo para ali [Bruna]", declarou a jogadora de vôlei.

Desentendimento entre Sarah Aline e Ricardo

Apesar do selinho, Sarah Aline e Ricardo se desentenderam durante a festa. "Não acho que você esteja me usando, mas eu não sinto uma reciprocidade no mesmo nível", apontou a psicóloga sobre a amizade.

O biomédico pediu para "deixar fluir", mas Sarah discordou. "Você não acredita em mim. Você acha que eu não estou por você e não acha que eu tenho voz e influência no meu grupo", respondeu ela.

Após a discussão, Ricardo declarou para a psicóloga que ela seria sua possível indicada ao Castigo do Mosntro, caso ele ganhasse a Prova do Anjo neste sábado. "Vou ter que colocar você na reta pra não disputar alguém com a galera do seu grupo", justificou.

Em outra categoria

Astrid Fontenelle criticou Joana Prado após ela atacar o carnaval. A ex-modelo disse que a festa popular é uma "invocação de demônios." A fala foi mal vista por internautas, já que ela fez sucesso como musa do Salgueiro nos anos 2000.

O vídeo sobre o assunto foi publicado ao lado de seu marido, Vitor Belford.

"O maior inimigo do homem é a própria carne [...] e o carnaval festeja esses desejos, envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita, então, não é um lugar que pode misturar", começou.

A influenciadora digital ainda falou sobre as religiões de matrizes africanas.

"Se você falar com qualquer pessoa que organiza o carnaval, eles vão te contar toda a história. Existe ali um culto aos orixás, uma consagração a deuses, onde a invocação a demônios mesmo acontece. Uma festa toda voltada para a carne."

Nos comentários da publicação, Astrid Fontenelle deixou sua opinião sobre o assunto e criticou o posicionamento do casal.

"Santa ignorância. Laroyé! E viva a Playboy! Desculpa, Joana, mas se você se acha pecadora (eu não acho), se cure! Está liberada para seguir a religião que quiser. E eu a minha. E cada um com a sua! Intolerância religiosa, em um discurso desses, é crime", escreveu.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Lisa, do grupo de k-pop Blackpink, lançou o álbum solo Alter Ego nesta sexta, 28. As faixas, que contam com a participação de diversos artistas, variam em gênero, com destaque para a música Chill, que recebeu uma batida de funk. Ela quebrou o recorde de primeira artista do gênero a bater 1 bilhão de streams somados no Spotify nos singles Born Again, Rockstar, New Woman e Moonlit Floor, lançados antes do disco.

O primeiro single, Rockstar, já tem mais de 361 milhões de streams no aplicativo de música. New Woman, Moonlit Floor e Born Again possuem, por sua vez, 282 milhões, 277 milhões e 79 milhões.

Born Again, faixa com Doja Cat e Raye, foi lançado em 6 de fevereiro, antes do álbum completo. Além da colaboração das duas, as faixas New Woman, Rapunzel, Fxck Up The World e When I'm With You contam com a participação de Rosalía, Megan Thee Stallion, Future e Tyla.

Confira aqui

A faixa com um trecho no gênero funk, Chill, foi lançada junto do restante do disco, com produção da Tropkillaz. Alter Ego tem 15 músicas e está disponível nas plataformas Spotify, Apple Music e YouTube Music.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Após vencer a Prova do Líder na noite de quinta-feira, 28, Vitória Strada definiu os novos integrantes do Vip da semana no BBB 25. A atriz escolheu Diego Hypolito e Thamiris para integrar o grupo privilegiado, que já contava com Vinícius, beneficiado pela dinâmica do Quarto do Desafio. Para Diego, o momento foi especial: esta é a primeira vez que ele recebe um convite para o Vip desde o início do reality.

Com a liderança, Vitória também retorna ao espaço exclusivo pela primeira vez desde a estreia da temporada. Na ocasião, os grupos Vip e Xepa foram definidos por uma dinâmica em duplas, que testava a sintonia entre os participantes.

Quem ainda não recebeu convite para o VIP?

Gracyanne Barbosa e Daniele Hypolito compartilham um histórico curioso no BBB 25. Apesar de já terem passado pelo Vip, nenhuma das duas foi chamada por outro participante para integrar o grupo.

Gracyanne teve acesso ao Vip duas vezes, mas sempre por circunstâncias externas ao jogo. A primeira foi na estreia do reality, quando a dinâmica em duplas ainda definia os grupos. Já a segunda ocorreu após a eliminação de sua irmã, Giovanna, quando a musa fitness foi enviada ao Quarto Secreto e, ao retornar, garantiu imunidade e vaga no Vip.

Daniele, por sua vez, permaneceu na Xepa por sete semanas consecutivas. A única vez em que esteve no Vip foi na primeira semana do programa, também graças à dinâmica de duplas. Com isso, até a escolha de Diego por Vitória Strada, a ginasta e Gracyanne formavam, junto com ele, o trio que nunca havia sido chamado pelos participantes para o grupo privilegiado.