'BBB 21': Fiuk, Gil e Viih Tube estão no paredão

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um novo paredão foi formado na noite desta quinta-feira, 22, no Big Brother Brasil 21. O programa começou apresentando os melhores momentos dos últimos dias na casa e teve o resultado da disputa entre Arthur, Pocah e João Luiz, que saiu com 58,86% dos votos do público.

O professor não conseguiu se despedir dos colegas de reality no lado de fora da casa, pois a produção do programa havia preparado o esquema da prova do líder, que seria realizada na mesma noite, no gramado.

Os participantes que restaram vestiram coletes azuis e se dirigiram para o local da gincana. Como uma espécie de tabuleiro, em que as peças eram formadas por caricaturas dos próprios brothers, cada um deles deveria girar uma roleta com números de 1 a 3 e o símbolo de uma estrela, que valia 4 pontos.

Venceria a prova o competidor que chegasse mais rapidamente ao final do tabuleiro. Porém, no meio do caminho havia uma série de armadilhas que fariam com que o participante recuasse para o início da partida. A prova do líder, basicamente, foi de sorte.

Na reta final, entre Juliette e Pocah, a cantora levou a melhor e saiu do paredão direto para a liderança do BBB 21. Ao receber a pulseira, ela escolheu Arthur e Viih Tube para estarem com ela na área vip e indicou Gil do Vigor direto para a berlinda.

Depois, em votação secreta no confessionário, a mais votada da casa foi Viih Tube, que tinha direito a puxar algum colega, no chamado contragolpe. Ela escolheu Fiuk. O resultado será conhecido no domingo, 25, quando o programa terá a mesma dinâmica: saída do eliminado, nova prova do líder e formação de paredão.

Em outra categoria

Os irmãos Fiuk e Cleo, filhos do cantor Fábio Jr., participaram da Batalha do Lip Sync, quadro do programa Domingão Com Huck, na noite do domingo, 9. Ao ser recepcionada por Luciano Huck, Cleo comentou: "Fico nervosa, ainda mais batalhando com um irmão. A gente é bem competitivo, mas não entre a gente. O Felipe [Fiuk] eu vejo que é um cara que compete muito com ele mesmo..."

O apresentador deu risada e brincou: "Vamos começar a sessão 'terapia em família'! Começa agora 'Terapia em Família' no 'Domingão' [Risos]."

O humorista Rafael Portugal, que participa da atração, brincou, em referência ao famoso programa de Marília Gabriela: "De frente com Cleo."

"Eu não vou nem negar, Luciano. 'Calma irmão, calma...', já escutei isso várias vezes", respondeu Fiuk.

Pouco depois, o cantor dublou a canção Emoções, de Roberto Carlos: "Eu respeito muito o Roberto, de verdade. Meu pai é fã dele, inclusive. Eu estava muito nervoso, brincando para não parecer que estava muito tenso."

Paolla Oliveira chamou atenção durante o Desfile das Campeãs do carnaval do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo, 9. Um vídeo em que ela, rainha de bateria da Grande Rio, aparentemente confronta uma das pessoas integrantes do corpo de jurados foi compartilhado nas redes sociais.

Nele, é possível ver a atriz demonstrando descontentamento na região próxima a onde estariam os jurados.

Em seguida, ela faz um gesto perguntando se a pessoa não estaria ouvindo direito.

Pouco depois, parece bradar: "Ouviu agora, p***?!".

A Grande Rio foi vice-campeã do carnaval carioca em 2025, perdendo o título para a Beija-Flor por conta de um décimo no quesito bateria (tirou a nota 9.9).

A motivação seriam problemas na projeção sonora dos curimbós durante o desfile.

Gene Simmons, músico conhecido por seu trabalho como baixista e vocalista da banda Kiss, tem vendido uma experiência para que fãs trabalhem um dia como seu assistente nos bastidores de um show pelo valor de US$ 12.495 (o equivalente a cerca de R$ 72 mil pela cotação atual).

Em seu site oficial o produto é chamado de "The Ultimate Gene Simmons Experience" e indica que "você será o assistente pessoal de Gene Simmons e roadie da banda por um dia".

O valor inclui um baixo autografado e usado num ensaio da banda Kiss, o encontro com o músico e seus companheiros de banda no hotel ou outro local designado, no início do dia, camisa, boné, uma refeição com Simmons, a possibilidade de ajudar a banda a se preparar para o show e participar da checagem de som.

O fã também leva uma versão autografada do setlist da apresentação, e será apresentado pelo cantor no palco.

Há a possibilidade de tirar fotos no decorrer do processo, além de levar mais um convidado e até quatro itens para que Gene Simmons autografe. Há um aviso, porém, de que o valor da experiência não inclui ingresso para o show - que deve ser comprado à parte.

Os itens são válidos para a turnê solo de Gene Simmons, e não para os shows com a banda Kiss.