Mulher de 22 anos morre após ser esfaqueada por homem em shopping de Niterói

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma mulher de 22 anos morreu esfaqueada por um rapaz dentro de um shopping em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no início da tarde desta quarta-feira, 2. O rapaz foi preso e, segundo a polícia, seria namorado ou ex-namorado da vítima. Até a publicação da reportagem, o nome dele não havia sido divulgado e também não havia mais detalhes sobre a motivação do crime.

Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, foi atacada com várias facadas pelo rapaz, dentro do shopping Plaza Niterói, no centro da cidade, por volta das 13h10. Houve correria e pânico nessa área do shopping, e o rapaz foi detido por seguranças e depois entregue à Polícia Militar, que o conduziu à 76ª DP (Niterói).

Acionados às 13h12, os bombeiros foram ao shopping, prestaram atendimento à vítima ainda no local e em seguida a conduziram ao hospital estadual Azevedo Lima, em Niterói, mas ela chegou morta.

Em nota, o Plaza Niterói prestou solidariedade à família de Vitórya e afirmou que "repudia com veemência qualquer ato de violência e mais um crime de feminicídio que ocorre no País". Informou ainda que o empreendimento "está prestando toda a atenção e suporte necessários aos familiares e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações".

Em outra categoria

A ex-ginasta Daniele Hypolito atendeu o Big Fone no programa BBB 25 neste domingo, 9, e teve direito a ter acesso à "loja misteriosa". Lá, ela pôde escolher um entre seis poderes especiais que alteram a dinâmica do jogo.

Os benefícios disponíveis eram: Poder de Anular, Poder do Não, Poder do Dois, Poder do Desvio, Poder da Imunidade e Poder Supremo.

Cada um tinha um valor diferente, sendo o Poder Supremo o mais caro entre eles.

Ao chegar à loja, Daniele jogou uma bolinha que aumentava seu número de estalecas. Ela conseguiu 2 mil estalecas, somando 2.040 no total.

A ex-ginasta se mostrou indecisa sobre qual poder escolheria, mas, ao final, optou pelo Poder do Dois, que lhe dará um voto com peso dois durante a formação do paredão. O benefício valia 1.800 estalecas.

A formação da berlinda ocorre ao vivo neste domingo.

Maike é o líder e Delma venceu a Prova do Anjo e poderá imunizar um colega.

Mais uma personagem foi desmascarada no programa The Masked Singer Brasil neste domingo, 9. Desta vez, a eliminada foi Penha, interpretada por Taís Araújo na novela Cheias de Charme.

A personagem foi a primeira a se apresentar e cantou Bang, de Anitta.

Ela, porém, foi a escolhida dos jurados para deixar o programa.

Debaixo da máscara, estava a jornalista esportiva Karine Alves.

Sabrina Sato havia acertado o palpite.

Na semana passada, a eliminada foi a personagem Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino.

Quem estava por trás da personagem era a comediante Nany People.

Daniele Hypolito atendeu o Big Fone neste domingo, 9, e poderá mudar os rumos da formação do Paredão do programa BBB 25.

O Big Fone faz desta vez que o participante do programa seja levado à "loja misteriosa". Com isso, ele pode escolher um entre seis poderes especiais que alteram a dinâmica do jogo.

O telefone do reality interrompeu a programação da Globo e tocou entre os programas Viver Sertanejo e o Esporte Espetacular.

A formação do Paredão ocorre ao vivo no mesmo dia.

Maike é o líder e Delma venceu a Prova do Anjo e poderá imunizar um colega.