Anitta e meme das irmãs brigando na hora do parabéns estão no MTV Miaw 2021

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta segunda-feira, 7, a MTV Latino-americana divulgou os indicados ao MTV Miaw 2021 com a cantora Anitta disputando a categoria Poderosa do Ano, mas a surpresa ficou por conta da indicação do meme viral das duas irmãzinhas brigando na hora do parabéns.

O meme concorre na categoria Bomba Viral, com as irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia disputando o prêmio com outros acontecimentos como o reencontro, muito esperado pelos fãs, da banda Rebelde.

Já Anitta concorre ao lado de Karol G e Nathy Peluso na sua categoria, entre outros nomes. A premiação ocorre no dia 13 de julho e os vencedores de cada categoria são escolhidos por voto dos fãs. A votação para as 32 categorias do Miaw 2021 está aberta até dia 7 de julho no site da premiação.

Apesar de sabermos da qualidade dos artistas, personalidades da internet e dos memes do Brasil, essas são as únicas indicações do país na premiação.

Confira mais categorias:

Ícone MIAW

Kimberley Loaiza

Kunno

Kenia OS

Domelipa

Jashlem

Jimena Jiménez

Brianda Deyanara

Rod Contreras

Stories MIAW

Luisito Comunica

Elán

Juanpa Zurita

Paco de Miguel

Danna Paola

Bad Bunny

Kenia OS

Kim Shantal

Bomba Viral

El Niño Del Oxxo

La Chilindrina En Biniki

El Reencuentro de RBD

Ay Rico Rico Rico

As irmãs do aniversário

Máteme Ese Recuerdo De Ese Amargo Amor

#SilhouetteChallenge

Ciclovía De Puebla

Fandom

Jukis

Blinks

BTS Army

Keninis

Dreamers

Cachers

Team Ken Fandom

CNCOwners

Crush Celebridade

Joaquín Bondoni

Harry Styles

Boggi

Hadassah

Macarena Achaga

Billie Eilish

Ester Expósito

Victor Pérez

Jogo Favorito

Among Us

Fall Guys

Fortnite

GTA V

League of Legends

Free Fire

Call of Duty: Warzone

Série Viciante

Wandavision

Handmaid's Tale

Euphoria

Luis Miguel, La Serie

The Mandalorian

El Internado: Las Cumbres

The Boys

Emily In Paris

Reality do Ano

Acapulco Shore

Quién Es La Máscara?

Guerreros

Shark Tank

La Más Draga

Exatlón

Poderosa do Ano

Jimena Jiménez

Herly

Ana Lago

Nathy Peluso

Karol G

Anitta

Karime Pindter

Jaylin Acashore

Artista MIAW

Karol G

Bad Bunny

J Balvin

Maluma

Rauw Alejandro

Danna Paola

C. Tangana

Natti Natasha

Clipe do Ano

"Nominad/Hong Kong" - C. Tangana, Jorge Drexler y Andrés Calamaro

"Telepatía" - Kali Uchis

"Niño" - Ed Maverick, Muelas de Gallo

"La Noche de Anoche" - Bad Bunny x Rosalía

"Popular" - Zoé

"Ojos Noche" _ Elsa y Elmar feat. Carla Morrison

Hit do Ano

"Bichota" - Karol G

"Dákiti" - Bad Bunny x Jhay Cortez

"Fiel" - Wisin, Jhay Cortez, Los Legendarios

"Telepatía" - Kali Uchis

"Hawái" - Maluma

"Botella Tras Botella" - Gera MX, Christian Nodal

"Relación Remix" - Sech, Daddy Yankee, J Balvin, Rosalía, Farruko

"La Curiosidad" - Jay Wheeler, DJ Nelson, Myke Towers

Hit Global do Ano

"drivers license" - Olivia Rodrigo

"Levitating" - Dua Lipa feat. DaBaby

"Golden" - Harry Styles

"Leave The Door Open" - Silk Sonic

"Save Your Tears" - The Weeknd

"Peaches" - Justin Bieber feat. Daniel Caesar, Giveon

"Kiss Me More" - Doja Cat feat. SZA

"Montero (Call Me By Your Name)" - Lil Nas X

Domínio K-pop

Rosé

Blackpink

BTS

IU

TXT

SEVENTEEN

TWICE

(G)I-DLE

Em outra categoria

Funcionários da cantora Lady Gaga distribuíram cerca de 30 caixas de pizza para fãs que aguardavam uma aparição da artista na frente do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde ela está hospedada.

A cantora se apresenta gratuitamente na praia de Copacabana neste sábado, 3. A apresentação está marcada para começar às 21h45 e terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Globoplay e Multishow.

À espera pelo show, fãs se aglomeraram em frente ao Copacabana Palace na esperança de conseguirem ver Gaga de perto. Até o momento, contudo, ela não apareceu para cumprimentar os admiradores - seu noivo, Michael Polansky, porém, foi visto dando uma "espiadinha" em uma das janelas do hotel.

No início da noite de quarta, 30, funcionários da artista apareceram com caixas de pizza e distribuíram para a multidão. O momento foi registrado e compartilhado por fãs nas redes sociais. Algum tempo depois, a própria Gaga repostou no TikTok um vídeo que registrava a distribuição das pizzas.

Sabrina Sato leva a sério o ditado de que a melhor fase da vida começa depois dos 40. Foi quando ela viu tudo mudar. Aos 42 anos, separou-se de Duda Nagle, com quem viveu 7 anos e teve uma filha, Zoe, agora com 6 anos. Aos 43, assumiu um namoro com Nicolas Prattes. Prestes a completar seus 44, casou-se com o ator.

Mas Sabrina mal imaginava que poderia se apaixonar depois de uma relação longa e da responsabilidade de criar Zoe. O amor, é claro, vem acompanhado de estereótipos, mas a apresentadora quer provar que nenhum deles é real com Minha Mãe com Seu Pai, reality que acaba de estrear na Globoplay.

A proposta é inusitada: filhos inscreveram os pais de meia-idade para que eles tentem encontrar um novo amor. O que eles não sabiam é que teriam de atuar como "especialistas", decidindo o destino dos pais e acompanhando tudo o que acontece entre eles. Tudo mesmo.

Em entrevista ao Estadão, Sabrina garante ter sido a primeira vez que colocou tanto da sua experiência em um programa. Em Minha Mãe com Seu Pai, ela foi filha, mãe, amiga, confidente e conselheira. "Eu me intrometi até demais", brinca. Foi a atriz que, depois de ver a proposta do formato original, da rede britânica ITV Studios, pediu para assumir o programa. À época, ela estava noiva e grávida de Nicolas - e perdeu o bebê com 11 semanas de gestação.

Por ter sentido na pele o que é amar de novo, a apresentadora conta ter feito o máximo para que os participantes também "se jogassem" no romance. "Minha experiência de estar em um momento muito feliz da minha vida pessoal, de estar amando, de ter encontrado alguém especial e ter dado certo me ajudou a incentivá-los e a falar: 'Gente, vem, vem pular na piscina também, vem para esse lado'."

"Qualquer pessoa que encerra um relacionamento longo e com filhos pensa: 'Agora já era'. Você não consegue nem pensar que ainda pode voltar a amar e ser amada." O peso é ainda maior para as mulheres. No reality, ela decidiu avisar cada participante de que o objetivo é dar-lhes a oportunidade de escolher um parceiro - e não de serem escolhidas. "As pessoas precisam entender que a mulher com mais de 40, 50, 60 anos tem desejos. A mulher que quer encontrar um grande amor está mais viva do que nunca."

ROMANCE

Ao todo, seis homens e seis mulheres participam do programa. A maioria não vive um romance há muito tempo - e há algumas mulheres que chegaram a passar por relacionamentos tóxicos.

Do lado dos filhos, há ciúme. A atriz diz ter se divertido com as reações. "Os filhos viram pela primeira vez o pai ou a mãe beijar na boca. É uma loucura imaginar que a mãe queira fazer outras coisas além de maternar... É maravilhoso", comenta.

A Globo pretende que Minha Mãe com Seu Pai preencha a ausência do BBB 25 e pega carona no crescente gosto do público brasileiro por realities de namoro - como se viu com Casamento às Cegas, da Netflix.

Segundo Gustavo Baldoni, head de Conteúdo de Entretenimento Produtos Digitais da Globo, o Globoplay conseguiu um aumento de 51% de horas vistas de realities no ano passado. Túnel do Amor, reality de namoro apresentado por Ana Clara, é um dos maiores sucessos do serviço de streaming e soma 10 milhões de horas consumidas.

Para ele, o interesse do público pelo gênero envolve curiosidade e identificação. "Todo mundo se relaciona ou já se apaixonou. Há uma curiosidade em observar as questões e os conflitos. Os realities permitem explorar dinâmicas diferentes de relacionamentos, além de gerar muitas conversas", comenta.

EXEMPLOS

Para Sabrina, o gosto dos brasileiros está ligado a um "interesse em tudo que envolve o comportamento humano". "Nós temos tantos problemas e ainda achamos que conseguimos cuidar dos problemas dos outros. Nós também vamos nos baseando nos relacionamentos das outras pessoas para termos como exemplo", diz.

Sabrina não viveu apenas um pouco das experiências amorosas do elenco: ela também já esteve do outro lado da moeda e foi participante do Big Brother Brasil. Diferentemente do elenco do novo programa, ela diz ter enfrentado o receio da família para entrar na casa.

"Meus irmãos falavam: 'Pelo amor de Deus, você vai expor a família inteira. Se você quer trabalhar na televisão, ser apresentadora, nós te ajudamos a fazer algum teste. Mas não inventa de participar do Big Brother'.".

Por entender o quanto é difícil tomar a decisão de participar de um reality, ela resolveu ajudar ao máximo o elenco de Minha Mãe com Seu Pai. "Tem de ter coragem. Na minha vida, ainda mais agora, eu aprendi a valorizar o tempo que eu tenho, a viver os momentos e me preocupar menos com o que os outros vão pensar e mais com o que realmente importa: os meus sentimentos", diz.

O reality terá dez episódios. Quatro deles estão desde quarta-feira, 30, no Globoplay e outros quatro chegarão ao catálogo do streaming no dia 7. A revelação da dupla final vai ao ar no dia 14 de maio.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Um novo documentário produzido pelo diretor Martin Scorsese apresentará uma conversa inédita com o falecido papa Francisco sobre o esforço apoiado pelo pontífice para oferecer educação por meio do cinema, anunciaram os produtores do filme nesta quarta-feira, 30.

Chamado Aldeas - A New Story, o documentário está "enraizado na crença do papa na sagrada natureza da criatividade", disse um comunicado dos cineastas. Não foi anunciada uma data de lançamento.

Segundo eles, a conversa inédita com Scorsese foi a "última entrevista aprofundada do papa para o cinema".

Antes de morrer, Francisco chamou o documentário de "um projeto extremamente poético e muito construtivo porque vai às raízes do que é a vida humana, a sociabilidade humana, os conflitos humanos... a essência da jornada de uma vida", disseram os cineastas. (COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)