Rede D'Or descredencia 3 operadoras, que ocupavam 300 leitos concentrados em 4 hospitais

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Rede d'Or descredenciou três operadoras de saúde que, segundo a empresa, poderiam trazer prejuízos. Os beneficiários dessas operadoras ocupavam cerca de 300 leitos concentrados em quatro hospitais da companhia.

"Eram volumes importantes para esses hospitais, mas já conseguimos repor cerca de 50% desses leitos em dois deles, e próximo de 60% nos outros dois. A expectativa é de que ano que vem vamos conseguir ocupar o restante", disse Paulo Moll, presidente da empresa, durante teleconferência de resultados do terceiro trimestre.

Ele pondera, contudo, que o descredenciamento não gerou uma redução de 300 leitos por conta da inauguração do hospital na cidade de Campinas (SP), onde foram abertos mais 50 leitos, com ocupação superior a 70%. O executivo disse que o hospital em Campinas deve chegar ao break-even no sexto mês de operação, o que aumenta o otimismo do executivo com os projetos greenfield da companhia.

Além disso, a Rede D'Or está otimista com a demanda para as regiões onde irá inaugurar hospitais em breve. "Estamos entrando em mercados que não são bem servidos, são regiões com capacidade e demanda, como em Guarulhos (SP) e Alphaville (SP), sendo que Campinas tinha desafio a mais em relação a essas duas, pois tem menor cobertura dos planos em que somos credenciados", afirmou Moll.

Em outra categoria

Vitória Strada foi a vencedora da Prova do Líder no BBB 25 na noite desta quinta-feira, 20. João Gabriel teve uma diferença de apenas 2 mil pontos da sister e quase assumiu a liderança do programa pela segunda vez.

Vinícius apertou o "botão misterioso" no gramado da casa nesta quarta, 26, e pôde escolher um dos participantes para vetar. Ele indicou Maike. Logo em seguida, o brother cumpriu o desafio do Quarto Misterioso e, além de ir para o VIP e receber imunidade, vetou também Vilma.

Além de Vinícius, que já estava no VIP, Vitória escolheu Thamiris e Diego Hypolito para o grupo.

O desafio envolveu habilidade. Na dinâmica, os jogadores tiveram de caminhar em uma esteira e apertar botões que correspondessem a imagens exibidas em celulares posicionados à frente. Venceu a prova quem juntou mais pontos.

A dinâmica dessa semana será diferente: desta vez, o anjo vai ter poderes em dobro. Além de imunizar uma pessoa, o vencedor terá de indicar outra ao paredão. A próxima eliminação ocorre na terça-feira, dia 4.

Blake Lively usou suas redes sociais para lamentar a morte de Michelle Trachtenberg. A atriz morreu na quarta-feira, 26, aos 39 anos. A causa da morte não foi divulgada.

As duas atuaram juntas em Gossip Girl, interpretando, respectivamente, Serena e Georgina. "Ela era eletricidade. Você sabia quando ela entrava na sala porque a vibração mudava. Tudo que ela fazia, ela fazia 200%", escreveu.

A mulher de Ryan Reynolds usou uma foto de quando conheceu Michelle pela primeira vez.

"Abrace aqueles que você ama e amou. O mundo perdeu uma pessoa profundamente sensível e boa em Michelle. Que seu trabalho e seu enorme coração sejam lembrados por aqueles que tiveram a sorte de vivenciar seu fogo."

Ed Westick, Chace Crawford, Jessica Szhor e Taylor Momsen, que também participaram de Gossip Girl, foram outros nomes que homenagearam a atriz.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Katy Perry irá viajar ao espaço em uma missão da Blue Origin, empresa de foguetes de Jeff Bezos, dono da Amazon.

O anúncio foi feito pela empresa nesta quinta-feira, 27. A data de lançamento não foi revelada.

A missão é chamada de NS-31, já que será o 31° lançamento do foguete New Shepard, além de ser 11° com passageiros.

Lauren Sánchez, namorada de Bezos, irá acompanhar a cantora. A tripulação da viagem será exclusivamente feminina. Além das duas, a cientista da Nasa Aisha Bowe, a pesquisadora em bioastronáutica Amanda Ngueyn, a jornalista Gayle King e a produtora cinematográfica Kerianne Flynn também serão passageiras do voo.

Elas participarão de um voo suborbital, ou seja, a nave não irá superar a atmosfera terrestre.

Confira aqui