Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilham ensaio de Natal da família

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilharam na véspera de Natal um ensaio ao lado dos seus três filhos, Titi, Bless e Zyan. Usando pijamas com estampa xadrez nas cores vermelho e verde, a família tirou fotos ao lado da árvore de Natal. De acordo com Gio Ewbank, esse é o primeiro Natal da família no Rancho da Montanha, propriedade do casal, em Membeca, em Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro.

"Nossa família deseja a todos vocês um ano cheio de paz, saúde e muito amor! Feliz Natal, pessoal", disse a famosa na legenda, e agradeceu aos familiares pela ajuda na produção, dizendo que irá guardar as "fotos lindas para o resto da vida".

"O Bless chama os olhos da gente pra ele. Que menino lindo!", disse um seguidor. "O postal de Natal mais bonito que eu já vi", disse outra fã. "Família maravilhosa", falou outro.

Recentemente, Bless, o filho do meio do casal, estreou nas passarelas do São Paulo Fashion Week. O pequeno desfilou pela marca baiana Dendezeiro. "Temos o Bless pela primeira vez fazendo uma passarela na vida dele. Estamos super honrados", disse o estilista da grife, Hisan Silva, em conversa com a Vogue Brasil.

Gio Ewbank compartilhou o momento do filho na passarela e ressaltou que não poderia celebrar melhor o dia 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra. A atriz disse que "foi lindo, emocionante e especial". Em novembro, o pequeno foi capa da revista Bazaar Kids ao lado da sua irmã mais velha, Titi.

href="https://www.instagram.com/p/CmkRlqQu389/?Clique aqui

Em outra categoria

Evaristo Costa usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 26, para revelar a seus fãs e seguidores que sua Doença de Crohn entrou em remissão.

O jornalista compartilhou uma publicação de seu médico, que também celebrou a notícia. "Boas conversas e boas notícias! Muito bom ver você bem, você merece", escreveu.

"Boas notícias sobre o Crohn: doença entrou em remissão. Nenhuma inflamação detectada. Repor vitaminas e seguir", complementou Evaristo.

Em seguida, ele publicou uma foto comendo um pastel em uma feira de rua e disse estar comemorando as boas notícias.

No ano passado, o apresentador ficou internado por cinco dias no Reino Unido.

A Doença de Crohn é uma doença inflamatória do trato digestivo. Ela provoca inflamação crônica que pode levar a dores abdominais, diarreia, fadiga, desnutrição e perda de peso.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Em conversa com Maike, Vitória Strada relembrou a briga que teve nas últimas semanas com as irmãs Camilla e Thamiris no Big Brother Brasil 25. Vitória, que escapou de seu terceiro Paredão, teve uma semana conturbada na casa.

Vitória desabafou com Maike: "Eu entregava tudo. Depositei um nível de confiança, irmandade, que basicamente eu não guardava nenhuma análise para mim".

A sister continuou: "Eu vou ficar próxima de quem me acolheu. Se ela se sentiu sozinha um dia e meio, imagina uma semana." Maike argumentou que Thamiris não abandonou a atriz, que retrucou. "Sim, mas porque eu corri atrás também", disse ela, argumentando que não se permitiu ter o próprio tempo de não querer conversar. "Mas ao mesmo tempo eu não ia conseguir ontem, que eu podia ir embora, ficar tranquila. Se a Camilla ia ficar tranquila com isso, eu não ia, então fui falar com ela", contou.

Vitória contou para Maike como era sua relação com as irmãs. "Em vários momentos eu me sentia mal porque elas me instigavam a ser diferente de como sou. (...) Mas agora penso que eu estou vencendo isso aqui por ser eu mesma. Meu jogo se abriu."

A sister lamentou ser o principal alvo da casa desde o início do jogo. "Além de estar no alvo desde o início, eu passei uma semana sem as minhas principais amizades aqui dentro, além de também estar no Paredão e ter acabado de perder minha dupla. Isso me fez ficar muito mais forte (...) Eu entendi que realmente não era prioridade nem dentro do quarto. (...) Essa semana foi tão difícil, mas ao mesmo tempo eu aprendi tanto."

Minutos antes, quando Thamiris ainda participava da conversa, Vitória ainda jogou uma indireta no ar: "O que mais me incomoda é que muita gente fala com muita certeza de muita coisa. Como se tivesse certeza de tudo, como se soubesse como tem que se portar…".

Alex Westwood, conhecido por atuar em Sex Education, foi condenado a 15 anos e meio de prisão por 26 crimes sexuais.

As acusações contra ele incluem estupro e agressão sexual. A informação foi divulgada pela BBC News.

Westwood foi considerado culpado de todos os crimes em dezembro, mas negou as acusações. Na época de 11 dos delitos, ele era menor de idade, o que fez com que a sentença fosse reduzida pela metade. Atualmente, o ator tem 24 anos.

Entre as vítimas dele, estão uma criança, duas adolescentes e uma mulher. O juiz do caso determinou que ele "usou seu status de celebridade menor para caçar garotas jovens, inocentes e impressionáveis."

O promotor também alegou que Westwood "normalizou o abuso sexual quando era criança". Aos 10 anos de idade, ele violentou uma vítima de seis. Ainda segundo o jornal, entre 2010 e 2018, "a vítima foi obrigada a assistir pornografia, tocada e incitada a se envolver em atividade sexual centenas de vezes."

Quando tinha 18 anos, ele fez um "jogo" com um garoto de 10 anos, encorajando-o a se tocar.

As vítimas adolescentes foram abusadas durante aulas de atuação. A primeira entre novembro de 2020 e setembro de 2021, quando foi pressionada a debater e encenar cenas sexuais explícitas. Ela também foi estuprada pelo ator.

A segunda foi abusada de maio a agosto de 2021. Alexandre Westwood tocou suas partes íntimas enquanto os dois encenavam cenas sexuais.

Entre setembro de 2020 e outubro de 2021, ele violentou uma mulher, que foi imobilizada diversas vezes e teve que morder o ator para escapar.

Westwood apareceu em 17 episódios de Sex Education como um aluno não-nomeado, em pequenas participações.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais