Karol Conká arrumou as malas no 'BBB21': 'Não quero mais ficar aqui!'

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na terceira festa do BBB 21, na noite deste sábado, 6, ocorreu uma nova briga envolvendo Karol Conká. Desta vez, o desafeto foi Carla Diaz e o motivo foi Arcrebiano. A rapper teve um romance-relâmpago com o brother na última festa, mas, ao que parece, se sentiu rejeitada com suas atitudes. A sister chegou a arrumar a mala para ir embora.

Karol desabafou com Lumena no começo da noite, dizendo que Bil não havia conversado com ela: "Está na palhaçada o dia inteiro. Não bateu, não deu match". E revelou que Carla estava interessada na relação dos dois. "Está louca para perguntar. Eu vou falar 'por que você está tão preocupada? Isso te alegra? Se te alegra, fica à vontade. Para quem gosta de homem pela metade...vai lá'. Para mim, é ser pela metade. Para mim parece que foi tudo um jogo", disparou a rapper. E completou dizendo "sou garota problema. Eu não aceito ser mocinha. Eu só sei ser vilã".

Mais tarde, Karol voltou a falar com Lumena que Carla estava perseguindo Arcrebiano. "Ela se ligou. Não é burra. Eu já chego assim: 'não, você tá me tirando, Carlinha'. Joguei várias farpas pra ela e ela se ligou. Mano, é desesperada. Precisa mais do que eu? Vai, então. Agora, você quer o Arthur atrás de você e fica atrás de outro velho. Tá um ano sem pegar ninguém. Tá toda mal resolvida que me contou. Aí vem querer competir com a nega aqui? Pega, eu não tô aqui pra isso. Você quer deboche, vai ter".

Confronto direto

Enfim, Karol decidiu confrontar a atriz e lançou: "Eu não aguento mais o Bil. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur". Carla afirmou que não sabia do que a sister estava falando. "O Bil? Está louca? Não, estou falando a real". A rapper rebateu: "Eu jamais vou brigar com você por causa de 'boy', só que eu tenho preguiça. É o tempo todo, você junto com ele, atrás dele". E Carla encerrou o assunto: "Não faz sentido. Para, Karol, não pira". A atriz abandonou a festa e caiu no choro.

Arcrebiano ficou revoltado ao saber da história. "Olha o fuzuê que ela causou nisso aqui. Pelo amor de Deus!", disse Bil. "Isso é pesado, velho. Tá maluco? Me expôs para o Brasil inteiro sem eu ter feito nada. Tá maluco? Eu vou sair queimado."

Malas e mais discussão

Karol Conká foi para o quarto arrumar suas malas. "Eu não quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa."

Camilla de Lucas tenta dissuadir a cantora: "Sabe que você não vai sair daqui, né?". E ela insiste: "Ah, eu vou! Eu não quero ficar aqui! Pode falar que eu sou perdedora, eu não ligo".

Ainda no quarto, perdendo a postura com Carla, Karol chegou a gritar e apontar o dedo na cara da colega de programa. "Foi inventar merda pras meninas. Você podia ter chegado comigo e ter trocado ideia comigo, tá ligado? Eu fui verdadeira com você. Não fala comigo agora".

"Aqui não é Chiquititas! Eu não sou de novela!", continuou a rapper. "Não faz a santinha! Eu te dei chance de ser verdadeira comigo. Sonsa! Cala a boca e vai dormir". A atriz tentou se defender, mas Karol seguiu gritando: "Deixa a gente ser as 'nega' louca do rolê! Eu não preciso me sujeitar a isso". Disse a rapper, que por fim não deixou a casa.

Na manhã seguinte

Depois que os ânimos acalmaram, Karol desabafa com Caio na cozinha VIP: "Tem coisa que eu não consigo passar. Falsidade eu não consigo. Joguinho duplo de personalidade eu não consigo". Em seguida, a cantora fala com João Luiz: "Aí agora eu pergunto para você, Vai ter graça para mim ser vista como a vilãzinha? Sendo que eu sou a pessoa que só fala a real".

Apesar da rapper aparentemente não ter abaixado a guarda, Projota garante para Carla Diaz que a rapper está arrependida. "[Karol] Está melhor, ela se arrepende de algumas coisas que te falou, algumas palavras que ela usou, pretende te pedir desculpas por isso", garantiu o cantor.

Em outra categoria

O cantor Roberto Carlos foi o convidado pela TV Globo para abrir o Show 60 anos, que comemorou o aniversário da emissora na noite de segunda-feira, 28, em uma arena de shows na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Roberto cantou Emoções e Eu Quero Apenas, ao vivo, com sua inconfundível afinação.

O que pouca gente percebeu é que, após a transmissão do evento, a Globo passou uma chamada no estilo 'o que vem por aí' e, entre as atrações anunciadas, estava 'Roberto Carlos em Gramado'.

O Estadão questionou a assessoria do cantor se o anúncio indica a renovação de contrato de Roberto com a Globo - o vínculo venceu em 31 de março deste ano. De acordo com a assessoria de Roberto, a renovação está em "95% acertada, faltando apenas alguns detalhes" para o martelo final. A reportagem também perguntou à TV Globo sobre o assunto, mas não obteve resposta.

Sobre o especial de fim de ano ser gravado em Gramado, cidade da serra gaúcha, a equipe do cantor afirma que as conversas são muito preliminares ainda. "Foi apenas uma ideia que alguém deu", diz a assessoria. A decisão se dará mais para frente, no segundo semestre, quando o cantor e a emissora vão discutir o formato e o local de gravação do especial.

No Show 60 anos, Roberto se sentiu à vontade. Além de ser muito aplaudido, foi paparicado pelos artistas nos bastidores. Recebeu e tirou fotos com vários deles, como Cauã Reymond, Fafá de Belém e Fábio Jr. O cantor deixou o local por volta de duas horas da manhã, quase uma hora após o final do show.

Roberto Carlos fez seu primeiro especial na TV Globo em 1974 e, nesses mais de 50 anos, só deixou de apresentá-lo por duas ocasiões, quando sua mulher, Maria Rita, morreu, e durante a pandemia. Aos 84 anos, Roberto segue em plena atividade. Em maio, fará uma longa turnê pelo México. Na volta, se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, entre outras cidades.

Cauã Reymond publicou nas redes sociais uma foto ao lado de Fábio Porchat e Tatá Werneck durante o show comemorativo dos 60 anos da TV Globo.

"Que noite incrível e especial pra @tvglobo, pra mim e pro Brasil! Um show de emoção, humor, esporte, afeto. Feliz demais pelos 60 anos dessa emissora que está no imaginário e na história de todo mundo", escreveu o ator na legenda. Confira aqui.

O registro foi publicado horas depois de uma esquete protagonizada por Tatá, Porchat e Paulo Vieira no palco do evento.

Durante a apresentação, os humoristas fizeram piadas sobre as polêmicas dos bastidores do remake de Vale Tudo.

No número cômico, Tatá menciona rapidamente os "bastidores de Vale Tudo", e Paulo emenda: "Não fala tocando, não fala tocando. Abaixa o braço, tá com um cecê de seis braços". Fábio rebate: "Pelo amor de Deus, é a minha masculinidade". Tatá completa: "Que masculinidade, Fábio?".

Nas redes sociais, internautas rapidamente interpretaram a brincadeira como uma referência aos rumores de tensão entre Cauã Reymond e Bella Campos durante as gravações da novela.

Segundo relatos, Bella teria reclamado do comportamento do ator nos bastidores. A Globo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas o tema ganhou destaque nos comentários online após a exibição do especial.

Bruno Gagliasso comentou publicamente pela primeira vez sobre a invasão de sua casa, registrada no início de abril.

Em conversa com a imprensa durante o evento de 60 anos da TV Globo, o ator afirmou, segundo a colunista Fábia Oliveira: "Rapaz, invadiram, mas deu tudo certo".

O caso ganhou repercussão nas redes sociais após o relato de Giovanna Ewbank. A apresentadora, que estava em casa com os filhos, contou que uma desconhecida entrou na residência da família, sentou-se no sofá da sala e chegou a pedir um abraço.

Segundo Giovanna, a mulher conseguiu acessar o imóvel depois que uma funcionária a confundiu com uma conhecida da família.

Próximos projetos

Além de comentar o ocorrido, Bruno Gagliasso falou sobre seus 20 anos de carreira e destacou o personagem Edu, da série Dupla Identidade, como um dos papéis mais marcantes de sua trajetória.

"Fiz personagens que guardo pro resto da minha vida, que me fizeram crescer como ser humano. Ficar 20 anos fazendo personagens que dialogam com a sociedade só me enriquece como ser humano e como ator", afirmou.

Sobre os próximos passos na carreira, o ator brincou: "Quem sabe fazer o remake de A Viagem, aproveitar que estou com esse cabelo e fazer o Alexandre (Guilherme Fontes)".