Woody Allen é o primeiro entrevistado da nova temporada de 'Conversa com Bial'

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O ano vai se desenhando, e temos vacina para fazer com que surja uma luz no fim do túnel. E as boas atrações na telinha já estão pipocando. Na próxima segunda-feira, 8, estará de volta o Conversa com Bial, que começa com uma entrevista com o diretor norte-americano Woody Allen.

No bate-papo, Allen, que lançou uma biografia no ano passado, lembra momentos mais relevantes de sua trajetória profissional e não deixa de lado assuntos complicados da vida pessoal. O cineasta revela como foi o processo de fazer essa viagem temporal, revisitando sua história e abordando os temas mais polêmicos, como a acusação de abuso sexual feito pela filha adotiva Dylan. Além disso, Allen conta sobre seu interesse por Machado de Assis e como está sendo sua rotina em Nova York.

Nessa nova temporada, Pedro Bial vai conversar ainda com a atriz Susana Vieira e com a cantora Gal Costa, entre outros convidados internacionais.

Em outra categoria

Gracyanne Barbosa fez uma série de posts em sua rede social na noite da última segunda-feira, 31, contando o que sentiu ao saber das notícias de suas cachorras e ofereceu recompensa para quem tiver informações sobre Angel. A cadela fugiu de casa enquanto a musa fitness estava confinada na casa do Big Brother Brasil 25. Além de Angel, Gracyanne também perdeu Belety, que morreu aos 13 anos.

Ao responder uma caixinha de perguntas na rede social, a musa contou como foi receber a notícia da morte de Belety: "Triste, muito triste! Perder um animal é perder parte da família da gente. Belety estava idosa, com problemas de saúde. Há pouco mais de um ano ela fazia tratamento e acompanhamento médico, estava com deficiência na visão e na memória, tinha dias que nem reagia a nada. Foi muito amada, cuidada e mimada por todos, nossa gordinha deixou saudades".

Sobre o desaparecimento de Angel, Gracyanne desabafou: "Angel ganhei de presente do meu fã-clube. Sempre foi danadinha no sentido de correr, caçar coisas, não tem medo de nada, aventureira. Ela fugiu e ainda não foi encontrada. Foram feitas buscas no condomínio, minha equipe e família procuraram em todos os lugares possíveis. Bombeiro e Defesa Civil foram acionados, eles acham que ela não está viva. Há também uma busca interna com uma equipe. Eu, como mãe, prefiro acreditar que ela vai ser encontrada".

O produtor James Gunn, atualmente CEO da DC Studios, divulgou uma novo foto da atriz Milly Alcock caracterizada como Supergirl. Intitulado Supergirl: Woman of Tomorrow (A Mulher do Amanhã, em português), o filme da super-heroína estreia nos cinemas em junho de 2026.

"Hoje celebramos Supergirl e todas as suas várias encarnações. Mal podemos esperar para você ver a versão mais recente, retratada pela indomável Milly Alcock", escreveu Gunn na legenda. Mais informações sobre o longa e a personagem podem ser reveladas nesta terça-feira, 1º, durante o painel da Warner Bros. Discovery na Cinemacon.

Quem é Milly Alcock, a nova Supergirl da DC?

A atriz australiana de 24 anos é mais conhecida por A Casa do Dragão, série da HBO derivada de Game of Thrones, em que interpretou a jovem Rhaenyra Targaryen. Ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante em série dramática no Critics' Choice Television Awards de 2023.

Até então, Milly só tinha feito trabalhos pequenos na TV australiana como High Life, Janet King e Upright - série que lhe rendeu o prêmio de Estrela em Ascensão em 2018, concedido pelo Casting Guild of Austrália.

Ela iniciou na carreira de atriz aos 14 anos, mas, antes de conquistar o papel de Rhaenyra e se tornar um rosto conhecido, precisou recorrer a outras atividades para complementar a renda. "Eu estava lavando louças em um restaurante, morando no sótão da minha mãe", relatou a um jornal.

Na época com 22 anos, Milly confessou ter dificuldades para lidar com a fama. "Ver meu rosto por todo lado é exaustivo, e ninguém deveria precisar passar por isso. É horrível. Não sei como as socialites do mundo fazem isso porque está me enlouquecendo", disse em uma entrevista à Nylon.

Ela ainda contou que se inspira na carreira do astro em ascensão Paul Mescal. "Quero uma carreira longa e fazer isso de forma inteligente", disse Milly. O papel da super-heroína será o primeiro grande trabalho da jovem australiana nas telonas.

Como será o novo filme da Supergirl?

A trama de Supergirl: Woman of Tomorrow será baseada na saga homônima de HQs da DC, escrita por Tom King e ilustrada pelos brasileiros Bilquis Eveley e Mat Lopes. Na história, a protagonista viaja pelo espaço em busca de vingança e justiça, ao lado de uma jovem guerreira chamada Ruthye Marye Knoll, para encontrar o assassino do pai da menina. A direção será de Craig Gillespie (de Cruella e Eu, Tonya), com roteiro assinado por Ana Nogueira.

O filme será o segundo lançamento da nova versão do universo DC nos cinemas. Ainda neste ano, em 10 de julho, estreia Superman, dirigido pelo próprio James Gunn. Segundo especulado por veículos especializados dos EUA, é possível que a Supergirl tenha sua primeira aparição nesse longa. O chefe da DC não confirmou a informação até o momento.

O elenco de Supergirl também terá Jason Momoa, ex-Aquaman, no papel de Lobo, Eve Ridley como Ruthye Marye Knoll, Matthias Schoenaerts como o vilão Krem das Colinas Amarelas, David Krumholtz como Zor-El e Emily Beecham como Alura In-Ze.

Após ser eliminada do Big Borther Brasil 25, Eva deu sua opinião sobre a aproximação entre Maike e Renata, que ainda estão no reality show. As dançarinas entraram no programa como uma dupla.

Em fevereiro, Renata contou que estava levando as investidas do brother como uma brincadeira. Na época, Eva alegou não ter percebido a aproximação do representante comercial e aconselhou a amiga a cortar esse tipo de contato.

Ao Gshow, a fisioterapeuta explicou que reagiu daquela forma porque tudo aconteceu após a saída de Giovanna da casa. A irmã de Gracyanne Barbosa chegou a beijar o brother antes de ser eliminada.

Agora, ela vê o participante de outra maneira, já que os três se aproximaram nas últimas semanas.

"Ele é um menino bom, lá dentro dá para sentir. Sobre eles dois, eles têm que resolver se vai rolar alguma coisa ou não. Eu acho que não, conhecendo a Rê. Ela está focada realmente no que ela foi fazer."