Sidebar

17
Sáb, Mai
87 Noticias Novas

PF prende taxista em flagrante com 640 quilos de cocaína na marginal Tietê

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Polícia Federal (PF) prendeu um homem em flagrante neste domingo, 22, com 640 quilos de cocaína em um táxi. Ele vai responder por tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu na marginal Tietê, principal via expressa de São Paulo, após uma investigação da PF em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A droga, que estava acondicionada em caixas no banco de trás do carro, foi apreendida e o homem autuado.

"As investigações terão continuidade para identificar outros possíveis envolvidos na operação criminosa", informou a PF.

Em outra categoria

Em 2010, Daniela Carvalho conquistou o público adolescente como Catarina, protagonista da 18ª temporada de Malhação, na Rede Globo. Na trama, ela fazia par romântico com Bruno Gissoni. Atualmente, com 38 anos, a atriz leva uma vida bem diferente no Canadá, ao lado do marido, o colombiano Juan Diaz, e dos dois filhos do casal.

Desde sua última aparição na televisão, em Orgulho e Paixão (2018), Daniela se afastou das novelas para viver uma série de experiências fora do Brasil. Em 2019, embarcou para a Irlanda, onde estudou inglês e trabalhou como faxineira durante um intercâmbio. A decisão foi estratégica: o país europeu permite conciliar trabalho e estudo, e a atriz queria investir em sua formação artística.

Em seu canal no YouTube, ela compartilhou vídeos do dia a dia com a limpeza de residências e restaurantes, o que gerou reações diversas nas redes sociais. "Muita gente tem preconceito. Mas é um trabalho honrado e difícil. A gente tem que valorizar. Não é demérito", disse em entrevista ao O Globo, em 2020. Segundo ela, muitos se espantaram com a nova realidade: "'Meu Deus, ela está fazendo faxina', diziam. E eu tentava acalmar as pessoas".

Depois da Irlanda, a atriz passou pela Colômbia e pelos Estados Unidos. Lá, chegou a trabalhar como bartender e descobriu, no meio da rotina intensa, que estava grávida de sua primeira filha. "Achei que era cansaço, mas depois percebi o atraso na menstruação. Foi um susto, mas filho é uma bênção", contou.

A gravidez a motivou voltar ao Brasil, no início da pandemia, para ficar perto da mãe e buscar seus cães. Ela viveu um período no interior de São Paulo antes de seguir rumo ao Canadá.

Hoje, Daniela mora em Vancouver, onde encontrou estabilidade e segue conectada à arte, ainda que longe dos estúdios de gravação. Nas redes sociais, onde tem mais de 120 mil seguidores, ela compartilha momentos em família e reflexões sobre sua trajetória. "Nunca abandonei a arte, só a vivi de formas diferentes", resumiu.

Que Maria de Fátima não dá ponto sem nó, todo mundo sabe. Com objetivo de sempre, se dar bem na vida às custas do dinheiro alheio e das mais variadas falcatruas, a personagem de Vale Tudo vivida pela atriz Bella Campos protagonizará uma virada importante nas próximas semanas.

A antagonista da novela das 21h finalmente conseguirá ficar com Afonso (Humberto Carrão), que trairá Solange (Alice Wegmann). A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo de 30 de maio, sexta-feira.

O encontro íntimo entre Afonso e Maria de Fátima acontecerá depois de Solange, diretora de criação da agência Tomorrow, viajar a trabalho para Madri, na Espanha - tudo parte de um esquema de Maria de Fátima e Odete Roitman (Debora Bloch) para separar o casal.

Afonso se casará com Maria de Fátima

Depois de muitas tramoias entre Maria de Fátima e Odete, Afonso irá terminar o namoro com Solange por ciúmes e vai se casar oficialmente com Maria de Fátima, que continuará o romance com César (Cauã Reymond).

A novela terá um salto de tempo de um ano. Raquel estará bem sucedida e mudará o visual e a forma de se vestir. Ivan já estará casado com Heleninha. E muitas outras reviravoltas em Vale Tudo prometem surpreender o telespectador.

O rapper francês Werenoi morreu aos 31 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória, conforme informou seu produtor, Babs, em publicação nas redes sociais.

O artista, considerado um dos principais nomes do rap francês da atualidade, morreu na madrugada deste sábado, 17, poucas horas antes de uma apresentação marcada no Azar Club, em Lyon.

Werenoi, cujo nome verdadeiro era Jeremy Bana Owana, chegou a ser internado na UTI, mas não resistiu. "Descanse em paz, meu irmão. Eu te amo!", escreveu Babs no X (antigo Twitter). O radialista Fred Musa, referência na cena do rap francês, também se manifestou e prestou condolências à família.

Com 6,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele ocupava o topo das paradas no país. Entre os seus maiores sucessos estão as faixas Scarface, Solitaire, Laboratoire, Chemin d'or e Ciao.

Ele havia lançado seu quarto álbum, Diamant Noir, há poucas semanas, e estava em fase de divulgação do projeto com shows exclusivos. Em comunicado publicado antes do evento em Lyon, os organizadores anunciaram a noite como "uma experiência única" com "o número um do rap francês".

O artista foi uma das principais atrações da 40ª edição do tradicional festival Francofolies de La Rochelle, em 2023. No ano seguinte, foi reconhecido e levou o prêmio de Álbum do Ano no Les Flammes - uma das mais importantes premiações da música urbana francófona - por Carré.

Werenoi nasceu na periferia de Montreuil, nos arredores de Paris, e era de origem camaronesa.