O novo lançamento proporciona uma experiência imersiva e inédita aos leitores
Considerado um fenômeno editorial, com quatro prêmios PublishNews e mais de 6,8 milhões de exemplares vendidos, o Padre Reginaldo Manzotti lança "Alma ferida, alma curada" neste início de ano, pela Editora Petra. Seu 27º livro será lançado durante o evento nacional "XII Retiro Nacional Evangelizar É Preciso", em Curitiba, no dia 24 de fevereiro. E, como novidade, traz uma proposta imersiva aos leitores.
Com o objetivo de estabelecer uma conexão profunda com os leitores, "Alma ferida, alma curada" foi concebido a partir de uma abordagem sensorial inovadora, buscando transformar a experiência de leitura em algo interativo. Nesse contexto, QR Codes proporcionam ao público leitor uma experiência imersiva de fé, com o acesso a orações conduzidas pelo Padre Manzotti ao término de cada capítulo. Uma playlist especial, com algumas das músicas de sucesso do Padre Manzotti, pode ser encontrada no início da obra, proporcionando aos leitores uma leitura ainda mais acolhedora.
Inspirador, "Alma ferida, alma curada" desvenda o verdadeiro significado de "cura plena". Ao longo de seus capítulos, Padre Manzotti revela a chave para superar as dores que estão no íntimo da alma, impedindo a humanidade de alcançar uma vida completa, feliz e abundante. Ele guia o leitor por caminhos que levam à cura, explorando questões delicadas, como traumas emocionais, depressão, abandono e culpa desordenada. São sentimentos que, muitas vezes, acabam sendo suprimidos e negligenciados pela sociedade, mas que, no livro, são abordados com empatia e compreensão.
"Em certos momentos de nossas vidas, todos nós nos deparamos com a sensação de estarmos à deriva, em um oceano de sentimentos confusos. Quando nos encontramos em situações aparentemente desoladoras, às vezes, tudo o que precisamos é uma orientação. Precisamos de alguém que nos aponte o caminho a seguir, mostrando-nos como encontrar a cura no meio de um mundo que muitas vezes parece doente. Diante desses desafios, é crucial permitirmos que a palavra de Deus nos alcance, pois Ele se revela como o médico, capaz de proporcionar cura tanto no âmbito físico quanto no espiritual", afirma Padre Manzotti.
Padre Reginaldo acrescenta ainda que o livro não foi pensado para ser lido de uma só vez, mas para servir como um manual de vivência, a ser consultado sempre que for necessário.
Alma Ferida, alma curada: livro de Padre Reginaldo Manzotti chega às livrarias em fevereiro
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura