'Beleza Fatal': Max divulga trailer de novela com Camila Pitanga e Giovanna Antoneli

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Max divulgou nesta quarta-feira, 30, mais um trailer da tão aguardada novela Beleza Fatal, de autoria de Raphael Montes (Bom Dia, Verônica) e protagonizada por Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Camila Queiroz. No vídeo, aparecem as atrizes falando sobre poder e vingança.

"O que é beleza para você? Beleza abre portas, é uma arma poderosa. Uma arma que uso para conquistar quem eu quero, o que eu quero e do jeito que eu quero. É melhor não entrar no meu caminho, my love, ou eu passo por cima", diz no trailer a vilã Lola, interpretada por Pitanga.

O elenco também conta com mais atores de peso, como Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Herson Capri, Caio Brat, Murilo Rosa, Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Romaní, Breno Ferreira, Naruna Costa, Kiara Felippe, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Fernanda Marques, Rei Black, Santiago Acosta Cis, Mariana Molina, Luciano Chirolli, entre outros.

Beleza Fatal terá supervisão geral de Silvio de Abreu e direção de Maria de Médicis. Estreia em 27 de janeiro de 2025. Assista ao trailer aqui.

Qual a história de Beleza Fatal?

A primeira novela da Max na América Latina terá 40 capítulos e todos os elementos de uma produção do gênero: melodrama, ganchos típicos de folhetins televisivos.

Beleza Fatal conta a história de Sofia (Camila Queiroz), uma menina que presencia a prisão injusta de sua mãe, Cleo (Vanessa Giácomo), vítima de uma armação de sua própria tia, Lola (Camila Pitanga). Conforme os anos passam, Sofia se torna obcecada por vingança contra quem destruiu sua família. Promete ser um novelão!

Em outra categoria

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu neste domingo, 19, um alerta de frio intenso. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) do órgão estadual, nos próximos dias, as temperaturas terão queda acentuada, com previsão de mínimas de 8°C para a Região Metropolitana, 5°C para a Serra da Mantiqueira, 9°C no Vale do Ribeira e regiões de São José dos Campos e Itapeva, e 10°C nas regiões de Sorocaba e Campinas.

O CGE prevê ainda mínimas de 11°C nas regiões de Bauru e Araraquara, 12°C nas regiões de Presidente Prudente, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, Barretos, Franca e Ribeirão Preto, e 14°C na Baixada Santista e Litoral Norte.

Para a capital paulista, o dia mais frio será na terça-feira, 21, com mínima prevista de 10°C, 6,5°C abaixo da mínima média do período. A máxima não deve passar de 19°C.

Com a temperatura abaixo da média, o governo paulista ativou o Abrigo Solidário na Estação Pedro II, da Linha 3-Vermelha do Metrô, na noite deste domingo. A medida visa oferecer acolhimento emergencial à população em situação de rua durante os dias mais frios.

A ação deve ocorrer até a manhã da quarta-feira, 22. Durante todos os dias de funcionamento, o abrigo disponibilizará alimentação, colchões, cobertores e acolhimento a pessoas em situação de rua.

A Polícia Federal (PF), em parceria com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), deflagrou uma operação para desarticular fraudes em provas de residência médica no País. A informação foi divulgada pela PF neste domingo, 19.

A operação foi batizada de R1, em referência ao primeiro ano em que os médicos atuam como residentes.

As investigações apontaram que o grupo se preparava para fraudar o Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed), aplicado neste domingo.

O esquema operaria de duas formas: transferindo as respostas corretas aos candidatos por meio de dispositivos eletrônicos e utilizando indivíduos para realizar o exame no lugar dos candidatos, mediante o uso de documentos falsos.

"Após as provas, cada candidato pagaria R$ 140 mil em caso de aprovação", diz a nota da PF.

Prisões

A equipe policial cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos, na cidade do Rio de Janeiro, de forma simultânea à busca pessoal realizada ao término da prova.

No total, quatro homens e uma mulher que participavam do exame foram presos. Além disso, em um hotel na cidade de Juiz de Fora (MG), a PF prendeu três homens que seriam responsáveis por transmitir as respostas por meio de pontos eletrônicos, totalizando oito prisões.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora para depoimento, e os dispositivos apreendidos serão submetidos à perícia.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) confirmou neste domingo, 19, que realizará dois simulados antes da prova oficial do vestibular em 2026. Os testes ocorrerão em 26 de abril e em 26 de julho do ano que vem, de acordo com a assessoria da instituição.

O anúncio veio após a aplicação de um simulado organizado pela entidade neste domingo, 19.

Segundo comunicado divulgado pela Fuvest, 7.926 candidatos participaram da prova, com uma taxa de abstenção de 12,8%.

Os participantes responderam 90 questões, mesmo número de perguntas da prova oficial, considerada a principal forma de ingresso nos cursos de graduação na Universidade de São Paulo (USP).

De acordo com Gustavo Monaco, diretor executivo da fundação, a prova refletiu mudanças anunciadas recentemente, com maior interdisciplinaridade e exigência direta de conteúdos de Filosofia, Sociologia, Artes e Educação Física.

A prova do simulado e seu respectivo gabarito podem ser acessados no seguinte endereço na internet: https://www.fuvest.br/fuvest-2026-primeira-edicao-do-simulado-da-fuvest-refletiu-as-mudancas-no-programa-do-vestibular/