BBB 25: Madrugada tem críticas a Vitória Strada e meditação guiada no quarto; veja o resumo

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após a eliminação de Gabriel (48,81%), o BBB 25 se tornou palco de comemorações e reflexões durante a madrugada desta quarta-feira, 12. Os brothers analisaram o desempenho de suas ex-duplas, e Vitória Strada acabou no centro das críticas de alguns participantes.

Enquanto isso, Diogo conduziu uma sessão de meditação para os colegas, e seu nome surgiu em uma conversa entre Camilla e Vinícius, que compartilhou uma curiosidade sobre o brother com o baiano.

Veja o resumo completo da madrugada no BBB 25 pós-Paredão:

Presença

Depois da eliminação, Diogo aconselhou a mãe a ser mais presente no reality show. Vilma comentou que é difícil conviver sendo alvo da casa.

Só alegria!

Vitória e Aline comemoraram a permanência no gramado da casa.

Duas medidas

Renata comentou com Eva sua impressão sobre os participantes em relação a elas duas.

Strada em foco

Na área externa, Thamiris criticou o comportamento de Vitória Strada em relação ao jogo. Do outro lado, Eva e Renata disseram que não cumprimentaram a sister porque votaram nela neste Paredão.

Sabe?

Aline, Mateus, Diego, Vitória e Vinícius conversam em códigos no gramado.

Brigas à distância

No Quarto Nordeste, Vitória afirma que está disposta a brigar cara a cara.

'Bilu de famosa'

Na cozinha, Mateus desabafou com Camilla que se incomoda em ser visto como sombra de Vitória Strada, sua ex-dupla. Camilla analisou o comportamento do brother dentro e fora do quarto.

Casal apaixonado

Camilla e Vinícius conversam sobre a aproximação de Aline com Diogo e o baiano conta que não pretende se queixar da ausência de sua ex-dupla no convívio. Camilla continuou o papo listando as divergências que já teve com Diogo na casa.

Banana e ovos

Na Xepa, Diego e Eva trocaram alimentos. O brother comemorou que deu uma banana à dançarina em troca de dois ovos.

Diogo (de novo)

Ainda falando sobre Diogo, Camilla comenta com Vinícius que o ator comprou alianças na casa ao montar seu Vip e revelou que o brother estava interessado em outra participante no início do programa.

Central do Líder

João Gabriel acionou a Central e ouviu Camilla comentando sobre Eva e Renata.

Meditação guiada

No Quarto Anos 50, Diogo guiou uma meditação para os brothers. Minutos depois, um grupo coreografado se formou em frente ao espelho do banheiro.

Mesmo alvo

Após indicar Aline, e ela voltar do Paredão, João Gabriel afirmou que a sister ainda é seu alvo na casa.

Relaxando

A noite de Diogo e Aline terminou com uma massagem relaxante do brother.

Em outra categoria

O coronel Luciano Sarmento, subcomandante do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, disse que a fábrica de fantasias de carnaval que pegou fogo na manhã desta quarta-feira, 12, em Ramos, na zona norte, não tinha aprovação dos bombeiros para funcionar. O imóvel operava de forma irregular.

Ainda de acordo com o coronel, 22 pessoas que estavam no local foram resgatadas. O fogo foi controlado por volta das 10h. A secretaria estadual da Saúde informou que 10 pessoas ficaram feridas.

Segundo a direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas, seis mulheres e três homens estão em estado grave. Uma mulher passa por avaliação da equipe médica. Todos os pacientes deram entrada por queimadura em via aérea após inalação de fumaça tóxica. Eles estão entubados para proteção das vias aéreas e encaminhados para a UTI

A fábrica operava em três turnos para dar conta da alta demanda de produção e alguns funcionários dormiam no estabelecimento quando as chamas começaram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada pouco antes das 8 horas. Mais de 30 viaturas e cerca de 90 bombeiros atuaram no combate às chamas. O Grupamento de Operações Aéreas e de especialista em salvamento em altura também participaram dos trabalhos. Quatro pessoas foram resgatadas pela janela.

O local produz fantasias para os desfiles de escolas de samba do carnaval, dentre elas, a Império Serrano e a Unidos da Ponte. Ambas divulgaram notas pelas redes sociais.

O prefeito do Rio Eduardo Paes disse, em postagem nas redes sociais, que já conversou com o presidente da Série Outro das escolas, e que as agremiações afetadas não serão rebaixadas no carnaval deste ano.

Ele não comentou sobre as condições de trabalho na fábrica tampouco se ela tinha alvará de funcionamento.

A escola de samba Império Serrano disse nesta quarta-feira, 12, que a produção de todas as fantasias da agremiação é feita pela Maximus Confecções, empresa que pegou fogo na manhã desta quarta-feira, 12, em Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro.

Ao menos nove pessoas ficaram feridas no incêndio, segundo informações da TV Globo.

"Informamos que toda a produção das fantasias do carnaval 2025 do Império Serrano se encontram na fábrica. Neste momento, estamos focados em garantir a segurança de todos os envolvidos neste acidente", disse por meio das redes sociais.

Por meio das redes sociais, a Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Ponte também lamentou o incêndio que ocorre neste momento na Maximus Confecções.

"Toda produção de nossas fantasias para o carnaval 2025 se encontra nesta fábrica. É de extrema importância garantir a segurança de todos que estão presentes no local", disse a escola.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado, a ocorrência foi registrada pouco antes das 8 horas. Pot volta das 10h, equipes ainda estavam no local trabalhando no combate ao fogo.

Segundo informado pela TV Globo, cerca de 100 pessoas estavam no prédio. Quatro foram resgatadas pelas janelas.

Discussões sobre a regulamentação do serviço de moto-táxi e de uma CPI para investigar as enchentes no Jardim Pantanal devem ser os principais temas dos trabalhos do 1º semestre deste ano na Câmara Municipal de São Paulo. A avaliação foi feita nesta quarta-feira (12) pelo presidente da Casa, Ricardo Teixeira, durante entrevista à Rádio Eldorado.

O serviço de moto-táxi é alvo de uma disputa judicial na qual, pelo menos provisoriamente, a Prefeitura vem conseguindo barrar a oferta pelas empresas 99 e Uber. Teixeira defendeu a regulamentação, mas com restrições e critérios para garantir a segurança dos passageiros.

Na entrevista, ele também disse que não pretende impedir investigações propostas pelo PT sobre as enchentes no Jardim Pantanal nem travar pautas ideológicas apresentadas por parlamentares de direita. "A preferência tem que ser dos 55 vereadores", alegou.